nsc
an

Polícia

Homem é morto em confronto com a polícia, em Barra Velha 

Situação ocorreu na tarde desta quinta-feira 

02/01/2020 - 20h09

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
Homem foi morto em ação conjunta entre as polícias Militar e Civil
Homem foi morto em ação conjunta entre as polícias Militar e Civil
(Foto: )

Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (2) durante uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, em Barra Velha. Conforme a polícia, ele e outro homem eram suspeitos de furtar veículos e escondê-los em uma área rural da cidade.

Quando agentes da Polícia Civil da SIC (Setor de Investigação Criminal), da Inteligência da Polícia Militar, Pelotão de Patrulhamento Tático e Equipes de Rádio Patrulha de Balneário Piçarras identificaram o local onde os veículos estavam escondidos, começaram a fazer campana na região. Os trabalhos duraram cerca de 12 horas.

Os suspeitos chegaram ao local e os agentes fizeram a abordagem. Ainda conforme a polícia, um deles teria sacado um revólver e resistido à prisão. Neste momento, a polícia o atingiu com disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro suspeito foi preso em flagrante por furto qualificado.

Foram identificados dois veículos com registro de furto ou roubo. Ainda conforme a polícia, ao menos quatro veículos furtados são atribuídos à dupla. Os veículos são de Penha, Balneário Piçarras, Itajaí, dentre outras cidades. Eles foram recuperados e a arma de fogo utilizada pelo suspeito foi apreendida.

Leia as últimas notícias da região Norte de Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas