nsc
an

Assassinato

Homem é morto em São Bento do Sul após discussão por aparelho de som

Dois suspeitos foram presos e apresentaram versões diferentes à polícia

16/06/2020 - 10h30

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Viatura da polícia
(Foto: )

Dois homens, de 30 e 42 anos, foram presos suspeitos de matar um outro homem de 42 anos após um desentendimento por causa de um aparelho de som em São Bento do Sul. O corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira (15) em uma fábrica de cerâmica abandonada na Estrada Dona Francisca, no bairro Dona Francisca.

O homem estava com graves ferimentos no rosto e com um afundamento no crânio. A Polícia Militar encontrou a vítima no segundo andar da construção. No local havia um pedaço de madeira, parte de um cabo de enxada quebrado e um outro pedaço de madeira com marcas de sangue.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram chamados ao local. Os policiais receberam a informação sobre a localização de um dos suspeitos do homicídio. Segundo a PM, o homem informou que durante a noite houve uma discussão entre a vítima e outro homem, que se encontrada na cidade de Piên (PR).

A polícia localizou o suspeito na cidade paranaense. Ele teria afirmado que presenciou a discussão e o homicídio na noite anterior, mas que não havia conseguido impedir o crime. A versão foi diferente da apresentada pelo outro suspeito.

Durante as buscas, os policiais encontraram em uma área de mata, próximo ao local do homicídio, roupas dos dois homens que apresentavam vestígios de sangue. Na casa da mãe de um dos suspeitos, foi feita a apreensão de sacolas com roupas que também aparentavam ter vestígios de sangue.

​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

Colunistas