nsc
    santa

    publicidade

    Investigação

    Homem é preso por suspeita de cometer cinco roubos no mesmo dia em Blumenau

    Adolescente de 16 anos, que havia sido localizado pela PM um dia após o roubo, também foi preso

    18/06/2019 - 10h17

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Prisão em Blumenau
    (Foto: )

    Um homem de 28 anos foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (18) pela suspeita de ser o autor de, ao menos, cinco roubos no mês de maio em Blumenau. Um adolescente de adolescente de 16 anos foi apreendido e encaminhado para internação provisória pelos mesmos crimes. Ambos tinham mandados de prisão abertos pela Comarca de Blumenau.

    As câmeras de dois estabelecimentos comerciais no bairro da Velha flagraram alguns crimes cometidos na região. Conforme a Polícia Civil, as imagens mostram o adolescente ameaçando pessoas com arma de fogo e retirando dinheiro de uma loja. A Polícia Militar chegou a localizar o adolescente um dia após a série de roubos, mas como não se enquadrava mais em situação de flagrante houve a liberação.

    Apesar disso, foi instaurado um inquérito para apurar o caso. A investigação constatou que as duas pessoas em questão também eram suspeitos por cometer outros três roubos no mesmo dia, em 8 de maio de 2019. Conforme a Polícia Civil, o adolescente era responsável por constranger as vítimas e exigir os bens, enquanto o adulto comandava a estratégia e direcionava os locais dos roubos.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade