nsc
an

Segurança

Homem é preso por suspeita de manter ex-mulher em cárcere privado em Jaraguá do Sul

Ela fugiu e conseguiu chamar a Polícia Militar neste sábado

08/02/2020 - 20h47 - Atualizada em: 08/02/2020 - 20h55

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra carro de polícia
(Foto: )

Em Jaraguá do Sul, a Polícia Militar atendeu um caso que será investigado como cárcere privado, ameaça e lesão corporal contra mulher neste sábado (8). De acordo com informações da PM, uma mulher de 31 anos pediu ajuda nesta manhã e contou que estava presa há quatro dias na própria casa pelo ex-marido, um homem de 29 anos.

As informações são que na terça-feira (4), o ex-marido foi até a casa em que ela mora, em um bairro distante do centro da cidade, e a agrediu com socos e chutes. Depois, pegou seu celular a manteve presa na residência sob ameaças. Neste sábado, com a ausência do homem, ela conseguiu acionar a Polícia Militar.

Uma guarnição esteve no local e constatou que a vítima tinha lesões leves aparentes. Ela informou aos policiais que possuía medida protetiva contra o autor por violência doméstica, registradas nos anos de 2017 e 2019.

Uma equipe da Polícia Militar permaneceu na casa com a vítima enquanto outra guarnição realizou rondas na região. Quando o homem retornou para a casa e viu a viatura da Polícia Militar, tentou agredir os agentes, que utilizaram arma não letal para contê-lo. O homem foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Leia também:

Saiba como é feito em SC o atendimento das vítimas que buscam socorro nas Dpcamis

"Não respeito nem um pouco o movimento feminista", diz deputado após afirmar que assédio é direito

"Uma mulher agredida não é uma estatística. É um ser humano", diz vítima de violência

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas