nsc
an

Segurança

Homem é preso por tentativa de homicídio contra filha de oito meses em São Bento do Sul

Menina estava no colo da mãe, que também sofreu agressões

17/02/2020 - 09h49 - Atualizada em: 17/02/2020 - 09h52

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra a fachada do hospital infantil
Criança foi encaminhada para o Hospital Infantil de Joinville
(Foto: )

Um homem foi preso em flagrante quando agredia a filha de apenas oito meses. O caso ocorreu em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, na manhã de domingo (16). A Polícia Militar foi acionada porque os pais da criança estavam discutindo e o homem estava agredindo a esposa enquanto ela ainda estava com o bebê no colo.

À Polícia Militar, a mãe contou que o bebê foi agredido três vezes com socos no rosto. Depois, o homem a tirou dos braços da mulher, momento em que ela chamou a polícia. Quando os agentes chegaram, precisaram convencê-lo a entregar a criança para a mãe antes de ser detido. De acordo com a Polícia Civil, ele pode responder por tentativa de homicídio qualificado contra a filha, lesão corporal e ameaça à esposa e por posse ilegal de arma e de munição.

A mãe e a menina foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul. Depois, devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi encaminhada para o Hospital Infantil de Joinville. O quadro dela é considerado estável. A mãe teve apenas ferimentos leves e acompanhava a menina no hospital.

O pai foi preso e levado à Central de Plantão Policial de São Bento do Sul. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha passagens pela polícia por posse de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio de Mafra, também no Planalto Norte.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas