publicidade

Polícia
Navegue por

Prisão

Homem é preso suspeito de assaltar agências dos Correios em Joinville e Blumenau

A prisão ocorreu nesta terça-feira (18) em Joinville

18/06/2019 - 18h50 - Atualizada em: 18/06/2019 - 20h00

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

A Polícia Civil de Joinville, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou a prisão de um homem suspeito de realizar roubos em Joinville e Blumenau em janeiro e fevereiro deste ano. A prisão ocorreu nesta terça-feira (18) em Joinville.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado após roubar agências dos correios no Centro de Joinville e na Vila Itoupava, em Blumenau, além de outros estabelecimentos comerciais, na comarca de Joinville.

Segundo a polícia, ele portava arma de fogo e ameaçava matar as vítimas caso reagissem durante os roubos. Para a polícia, o suspeito confessou os crimes e informou que chegou a levar cerca de R$ 100 mil reais. Após cometer os crimes, ele informou que passava uma temporada no estado do Espírito Santo.

A polícia civil conduziu as investigações, reuniu os elementos e realizou a busca e apreensão do investigado por meio da DIC. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Murilo Batalha, ele roubava os estabelecimentos na companhia de outra pessoa que, até o momento desta publicação, não havia sido presa.

Leia mais notícias de Joinville e região.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação