nsc
    an

    Segurança

    Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da companheira em Schroeder  

    Situação aconteceu por volta das 17h40 desta terça-feira, no bairro Itoupava-Açu

    28/08/2019 - 08h59

    Compartilhe

    Gabriela
    Por Gabriela Florêncio

    Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de atear fogo na casa da companheira em Schroeder, no Norte Catarinense. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a situação aconteceu por volta das 17h40 desta terça-feira, na rua Guilherme Laffin, no bairro Itoupava-Açu.

    A polícia recebeu uma ligação pela Central de Emergência informando sobre uma ocorrência em que o namorado da denunciante teria ameaçado colocar fogo na sua casa. Ao chegar ao local, a PM encontrou a residência em chamas.

    Os bombeiros também foram acionados. Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, a casa de 60 metros quadrados ficou completamente destruída. Havia o risco de o fogo se propagar para as casas vizinhas, mas os bombeiros conseguiram conter as chamas a tempo.

    Ao todo, dois caminhões de combate e 12 bombeiros foram enviados para o local. Ninguém ficou ferido durante o incêndio. À polícia, a dona do imóvel, de 43 anos, relatou que momentos antes do incêndio o companheiro teria jogado o celular dela no chão e feito ameaças sobre incendiar o imóvel.

    A polícia realizou rondas pela região e encontrou com a vítima para encontrar o suspeito. Ele foi localizado na casa de um amigo. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaças e dano e foi encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos.

    Leia mais notícias sobre a região Norte Catarinense.

    Colunistas