publicidade

Violência

Homem é preso suspeito de divulgar vídeos íntimos da ex-companheira em Blumenau

Homem ainda deve responder por manter vítima em cárcere privado por dois dias

07/06/2019 - 21h08 - Atualizada em: 07/06/2019 - 21h34

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil por divulgar fotos e vídeos de nudez da ex-companheira na internet. A prisão aconteceu nesta sexta-feira, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

De acordo com a polícia, o homem teria divulgado o conteúdo íntimo da mulher por meio de perfis falsos criados nas redes sociais. A vítima teria convivido com o suposto agressor durante dois anos. Ela teria saído de casa.

Ainda conforme a investigação, ele ainda teria trancado a vítima em um quarto durante dois dias. O caso teria acontecido depois que ela foi até a casa onde o casal vivia. Chegando lá, o agressor teria surpreendido ela e a colocado em cárcere privado.

Além disso, ele deve responder também por agressão e ameaça de morte contra a ex-companheira e também contra a mãe dela. A Polícia Civil cumpriu a prisão preventiva do suspeito, que estaria inconformado com o fim do relacionamento. A polícia informou ainda que ele teria ficado com o celular da vítima na esperança de que ela voltasse para casa.

Deixe seu comentário:

publicidade