publicidade

Polícia
Navegue por

Abuso

Homem é preso suspeito de pedofilia em Santo Amaro da Imperatriz

Criança de seis anos de idade seria vizinha do investigado

11/01/2019 - 09h41 - Atualizada em: 11/01/2019 - 09h51

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora

Um homem de 36 anos foi preso em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, suspeito de ter abusado de uma criança de seis anos de idade, que seria vizinha do investigado.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações teriam apontado que o abuso teria levado a criança a ter uma infecção. A prisão, pelo crime de pedofilia, ocorreu nesta quinta-feira (10).

Nos últimos seis meses, houve um aumento considerável no número de prisões por crimes sexuais em Santo Amaro da Imperatriz de acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Meyer.

— Esse tipo de caso é tratado com prioridade porque a sociedade, principalmente a vítima e sua família, merecem um resposta — afirma Mayer.

No início de dezembro, um professor que dava aulas em uma escola da rede municipal de ensino do município foi indiciado por estupro de vulnerável após ser apontado como suspeito de ter abusado de estudantes de 10 e 11 anos de idade.

Ele foi preso preventivamente no dia 26 de novembro, depois de as meninas terem relatado aos pais as situações de abuso.

Leia mais informações de Santo Amaro da Imperatriz e da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação