nsc
    dc

    Violência

    Homem é preso suspeito de pedofilia no município de Pinhalzinho, no Extremo-Oeste de SC

    Investigado, de 38 anos, armazenava e disponibilizava vídeos contendo pornografia infantil de acordo com a Polícia Civil

    15/02/2019 - 09h42

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC

    Um homem de 38 anos foi preso no município de Pinhalzinho, no Extremo-Oeste, suspeito de pedofilia. A prisão em flagrante foi cumprida na tarde de quinta-feira (14) e faz parte da "Operação Anjo da Guarda", que tem como objetivo o combate à pedofilia na região conforme informado pela Polícia Civil. A operação é realizada em parceria com a Delegacia de Polícia da Comarca de Maravilha.

    — O acusado não só armazenava o material criminoso em seu computador, como também disponibilizava na rede vídeos contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças, com idades que variam de cinco anos de idade a adolescentes — afirmou o delegado Arthur Lopes, da comarca do município.

    O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha, município vizinho, e deve ser submetido a uma audiência de custódia. A pena prevista varia de três a seis anos de reclusão, além de multa.

    Os materiais apreendidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Periciais (IGP), onde irá passar por uma análise técnica.

    Leia mais notícias de Pinhalzinho e da região Oeste de Santa Catarina

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas