nsc
santa

Investigação

Homem leva tiro no rosto durante pescaria em Navegantes; entenda o caso

Polícia Civil de Luiz Alves, cidade onde mora a vítima, vai ouvir duas testemunhas nesta terça-feira (8)

07/06/2021 - 19h49 - Atualizada em: 07/06/2021 - 20h18

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Caso foi registrado na tarde deste domingo (6) e está sob investigação
Caso foi registrado na tarde deste domingo (6) e está sob investigação
(Foto: )

Um homem de 28 anos levou um tiro no rosto durante uma pescaria em Navegantes. O caso ocorreu na tarde deste domingo (6) no bairro Escalvados. Após o disparo, um amigo o levou até o Hospital de Luiz Alves, cidade vizinha ao local do crime e que fica mais perto de onde estavam. A equipe médica foi quem chamou a Polícia Militar (PM).

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

O médico plantonista contou à PM que o homem deixou o paciente na unidade e relatou que estavam juntos na pescaria. Em determinado momento, ele teria ouvido o disparo vindo do meio da mata e visto a vítima ferida. Quando a polícia chegou ao hospital para colher informações o rapaz não estava mais no hospital.

Segundo o delegado Arlindo Artner Júnior, as primeiras informações apontam que a vítima estava acompanhada de outros dois homens. Um deles seria o que esteve no hospital. O outro, um adolescente de 17 anos. Ambos devem prestar depoimento nesta terça-feira (8). Todos os três são moradores de Luiz Alves. 

De acordo com a Polícia Civil, a arma usada é uma espingarda calibre 22 que ainda não foi localizada. Uma das hipóteses dos investigadores é de que alguém estava caçando na região e tenha acabado atingindo o rapaz. A vítima segue internada em estado grave na UTI.

Leia também

> Os mistérios que envolvem a morte de Vanisse Venturi em SC

> Bebê de um ano morre ao ser sufocada com travesseiro pelo pai em SC

> Casal é flagrado fazendo sexo na Praia Brava em Itajaí à luz do dia

Colunistas