nsc
    nsc

    Polícia

    Homem mata colega de cela após suposta tentativa de abuso sexual na Penitenciária de São Pedro de Alcântara 

    Vítima já tinha histórico nesse tipo de crime dentro da unidade 

    12/09/2016 - 10h55 - Atualizada em: 12/09/2016 - 13h40

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Um detento foi morto pelo companheiro de cela neste domingo (11) no Complexo Penitenciário do Estado (Cope), em São Pedro de Alcântara, região metropolitana de Florianópolis. De acordo a Polícia Militar, Valdemir dos Santos Amaro, o Kamikaze, informou que havia matado Michel Mariano após a vítima tentar abusar sexualmente dele.

    Acusado de um dos 11 homicídios na Penitenciária de São Pedro de Alcântara vai a júri popular em São José

    Mariano já tinha histórico nesse tipo de crime dentro da unidade prisional. O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo, mas não tem informações sobre as circunstâncias da morte. Conforme o diretor do presídio, Hilberto Antônio Vieira Junior, foram encontradas lesões no corpo da vítima, possivelmente oriundas de luta corporal.

    — Acredito que ele deva ter usado alguma arma branca, um espeto, algo parecido. Eles eram dois internos com problemas de convívio com os demais detentos, por isso estavam estavam em uma galeria específica. Mas foi justamente dentro dessa cela que um matou o outro.

    Para Hilberto, trata-se de fato isolado já que os dois não tinham envolvimento com nenhum facção criminosa. O diretor do presídio também diz que o suposto abuso sexual também pode ser alguma forma de Kamikaze se livrar de uma condenação por homicídio.

    O detendo foi encaminhado fazer boletim de ocorrência. A morte aconteceu na cela 89 da galeria E, pavalihão 2 da unidade.

    Preso morre na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas