nsc
an

publicidade

Acidente de trânsito

Homem morre atropelado em Jaraguá do Sul; motorista fugiu sem prestar socorro

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e equipe do Samu na madrugada deste domingo

13/10/2019 - 14h09 - Atualizada em: 13/10/2019 - 14h57

Compartilhe

Luan
Por Luan Martendal
André morreu vítima de atropelamento em Jaraguá do Sul
André morreu vítima de atropelamento em Jaraguá do Sul
(Foto: )

Um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (13) tirou a vida de um homem de 42 anos em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 2h30 na Rua Julio Tissi, no bairro Nereu Ramos.

De acordo com o relatório operacional da PM, a central de emergência foi acionada e encaminhou uma guarnição até o local dos fatos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava prestando socorro a vítima, que teria sido atropelada.

Ainda conforme a polícia, o homem morreu no local e o motorista que teria provocado o acidente fugiu do local sem prestar socorro. A PM também afirma ainda que o carro envolvido na ocorrência seria um Fia Uno, modelo antigo e de cor escura. Foram efetuadas buscas na região do acidente, mas o veículo suspeito não foi localizado.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e o Instituto Geral de Perícias esteve no local para apurar as circunstâncias. O homem foi identificado como André Ruszczak e segundo informações prestadas pela família nas redes sociais, o velório acontece neste domingo na Capela Vila Lenzi. O sepultamento está marcado para às 10 horas de segunda-feira (14) no cemitério de Nereu Ramos.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade