nsc
    hora_de_sc

    publicidade

    Trânsito

    Homem morre atropelado por carro na SC-403, no Norte da Ilha

    Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no bairro Vargem Grande, em Florianópolis

    01/12/2019 - 10h40 - Atualizada em: 01/12/2019 - 12h13

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    carro
    Mercedes Benz era conduzido por jovem de 19 anos
    (Foto: )

    Um homem de 65 anos morreu na madrugada deste domingo (1º) após ser atropelado por um carro na SC-403, em Vargem Grande, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A vítima foi identificada como Antônio Gonçalves da Silva. Ele foi reconhecido no local por familiares.

    Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 4h20min, enquanto Antônio atravessava a rodovia. O homem foi atropelado por um veículo Mercedes Benz com placas de Florianópolis.

    Ainda conforme a PMRv, o motorista do carro, de 19 anos, permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool.

    Antônio era natural do Ceará, mas morava em Florianópolis. Até por volta das 9h20min deste domingo, o corpo permanecia no Instituto Médico Legal (IML) da Capital catarinense.

    Por volta das 11h, a PMRv atualizou as informações sobre o acidente e relatou que um motociclista também se feriu no local. O condutor da moto se chocou contra a viatura da PMRv que estava estacionada na pista para atender o atropelamento. Ele foi conduzido ao hospital em estado grave.

    Leia também

    Criança de 11 anos morre atropelada por ônibus na BR-282 em Lages

    Menino fica ferido após ser atropelado por caminhão na Grande Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    publicidade