nsc
an

Trânsito

Homem morre e outro fica gravemente ferido em acidente na BR-280, em São Bento Do Sul 

Colisão frontal envolveu dois carros e foi registrada por volta das 03h30 deste sábado

07/09/2019 - 11h13

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Florêncio
Colisão frontal envolveu dois carros e foi registrada por volta das 03h30 deste sábado
(Foto: )

Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente na BR-280, em São Bento do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu dois carros e foi registrada por volta das 03h30 deste sábado (7), no quilômetro 120 da rodovia federal.

A vítima, de 24 anos, estava dirigindo um Chevrolet Celta, com placas de Rio Negrinho, quando bateu de frente em um Fiat Palio, com placas do mesmo município. Os Bombeiros Militares foram acionados para atender o motorista, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Além do condutor, havia outro jovem, de 21 anos, no banco do carona do Celta. Ele não se feriu e assinou a recusa de atendimento dos bombeiros. Já o condutor do Palio, ficou encarcerado dentro do carro.

A guarnição realizou o resgate, sendo que o homem apresentava uma fratura aberta na perna. Depois do primeiro atendimento no local, o homem foi encaminhado ao hospital em estado estável. O trânsito chegou a ficar lento no trecho durante a retirada dos veículos da pista, mas foi normalizado no início da manhã deste sábado.

Leia mais notícias sobre Joinville e região no NSC Total.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas