nsc

publicidade

PONTA AGUDA

Homem morre em acidente de trânsito na Rua das Missões, em Blumenau

Ele era passageiro de uma motocicleta conduzida por um motorista embriagado, de acordo com a Guarda Municipal de Trânsito

21/10/2019 - 12h15 - Atualizada em: 22/10/2019 - 09h11

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Luiz Carlos Schmidt
Luiz Carlos Schmidt teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local do acidente.
(Foto: )

Um homem de 54 anos, identificado como Luiz Carlos Schmidt, morreu na tarde de domingo (20) em acidente de trânsito em Blumenau. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e hemorragia após cair da motocicleta em que estava como passageiro na Rua das Missões, bairro Ponta Aguda.

O condutor da moto, conforme a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau, trafegava no sentido Centro e perdeu o controle do veículo em uma curva, batendo no canteiro da rua e invadindo a pista contrária. Em seguida, houve a colisão com uma motocicleta que estava no sentido bairro.

Luiz Carlos Schmidt até chegou a ser atendido pelos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Conhecido pelos amigos como Calinho, ele atuava na Associação de moradores da rua Araranguá. O velório ocorre na manhã desta segunda-feira no Cemitério da Rua João Pessoa, enquanto o sepultamento deve ocorrer no mesmo local às 16h.

O motorista foi encaminhado ao hospital com ferimentos nas pernas e fez o teste do bafômetro, que acusou 0,59 mg/L, quase o dobro do índice que configura crime de trânsito. O condutor da outra moto também foi levado com lesões para o hospital.

Deixe seu comentário:

publicidade