nsc
santa

Acidente

Homem morre em colisão entre moto e carro na BR-470, em Ascurra

Motociclista tinha 42 anos e já estava morto quando socorro chegou ao local

22/05/2022 - 10h35 - Atualizada em: 23/05/2022 - 06h35

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Ferrarez
Familiar disse que vítima trabalhava no momento do acidente
Familiar disse que vítima trabalhava no momento do acidente
(Foto: )

Um homem de 42 anos morreu em um acidente entre um carro e uma motocicleta, no km 87 da BR-470, em Ascurra, Vale do Itajaí. A colisão ocorreu na noite deste sábado (21), por volta das 21h. De acordo com os bombeiros voluntários da região, a condutora do carro e o caroneiro não se feriram, mas o piloto da moto já estava morto quando o socorro chegou. 

Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Ainda conforme os bombeiros voluntários, as duas pessoas que estavam no carro, um Chevrolet Ônix com placas de Benedito Novo, não apresentavam ferimentos visíveis e recusaram atendimento. Já o condutor da motocicleta, uma CG 125 com placa de Apiúna, estava caído na rodovia, já sem vida.

A Funerária do Médio Vale informou que a vítima do acidente é Marco Aurelio Cipriano. A empresa afirmou que até as 11h deste domingo o corpo ainda não havia chegado do Instituto Médico Legal. Nas redes sociais, familiares também confirmaram a morte de Marco Aurelio no acidente deste sábado e lamentaram a perda. A Polícia Científica confirmou oficialmente a identidade da vítima na tarde deste domingo.

Cipriano era casado e pai de dois meninos. Na semana anterior, havia postado uma homenagem a um deles, em comemoração ao aniversário de 11 anos do pequeno. A prima do motociclista compartilhou a notícia do acidente e disse que ele estava trabalhando no momento do acidente. 

"Ele estava trabalhando, uma renda extra pra conseguir alcançar seus sonhos, não deixava faltar nada para esses filhos", lamentou Michele Deco, em uma das publicações.

A esposa da vítima, Olga Cipriano, postou uma foto do casal e escreveu: "Te amarei para sempre".

Segundo as publicações dos familiares, o velório ocorrerá na casa mortuária de Apiúna e o sepultamento está marcado para as 16h30min.

Trabalharam no local os Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna e Rodeio, a PRF de Blumenau, o Samu de Ascurra e a Polícia Científica de Blumenau. 

Leia também

Mulher bate bicicleta em muro e morre em Rio do Sul

MP pede que motorista que matou policial de Blumenau atropelado vá para júri popular

Repetição de incêndios às margens da BR-470 em Blumenau intriga comunidade

Colunistas