nsc
dc

Agressão

Homem morre após ser esfaqueado e perder orelhas, mão e couro cabeludo em Modelo, Oeste de SC

Testemunhas informaram que os agressores eram conhecidos da vítima e já haviam tido outras desavenças

19/04/2021 - 14h32

Compartilhe

Fernanda
Por Fernanda Mueller
Após a briga que terminou com o homem esfaqueado, os criminosos fugiram do local
Após a briga que terminou com o homem esfaqueado, os criminosos fugiram do local
(Foto: )

Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado na noite de domingo (18), por volta das 21h, em Modelo, no Oeste de SC. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve as duas orelhas e parte da mão esquerda amputadas. Além disso, também perdeu grande parte do couro cabeludo.

> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com os socorristas, ao chegar no local para atender a vítima, foi verificado que o homem estava com suspeita de Traumatismo Crânioencefálico (TCE), mas ainda estava consciente. Além dos membros amputados, ele tinha cortes pelo corpo todo.

Diante da gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois. 

No local, testemunhas informaram que os agressores eram conhecidos da vítima e eles já haviam tido outras desavenças. Após a briga que terminou com o homem esfaqueado, os criminosos fugiram do local. 

Segundo informações da Polícia Civil de Modelo, que investiga o caso, as testemunhas do crime estão sendo ouvidas nesta segunda-feira (19) para identificar os suspeitos.

Leia também

Estado considera nova onda de Covid-19 em SC com a chegada do frio

Briga em alto-mar termina com um desaparecido em Porto Belo

Homem é esfaqueado após briga por bicicleta em Timbó

Colunistas