nsc
an

Homicídio

Homem é morto a tiros durante visita à namorada em Joinville

A vítima foi atingida por oito tiros, a maioria na cabeça

02/02/2021 - 10h45

Compartilhe

Isadora
Por Isadora Nolf
Darlam Pitz
Darlam Pitz estava conversando com colegas no momento do crime
(Foto: )

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros no bairro Boehmerwald, em Joinville. Darlam Pitz foi atingido por oito disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça, e morreu no local por volta das 21h45 da última segunda-feira (1). O crime aconteceu no residencial Trentino, na rua Juliano Busarello.

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

De acordo com o delegado Murillo Batalha, Darlam foi ao residencial Trentino visitar a namorada e desceu até o térreo para conversar com colegas que também moravam no residencial. A mulher ouviu os disparos e, quando desceu, Darlam já estava sem vida.

Ele possuía passagens policiais por dano, roubo e perturbação do sossego alheio. Ainda não há informações sobre as motivações e autoria do crime. A Delegacia de Homicídios está conduzindo as investigações do ocorrido; ninguém foi preso.

> Joinville registra dois homicídios em menos de 24h no fim de semana

Tentativa de homicídio na zona Sul

No mesmo dia, houve uma tentativa de homicídio por volta das 20h15 na rua Dimas Nunes Francisco, bairro Adhemar Garcia. Um homem de 47 anos foi arrastado até o final da rua e amarrado, sendo agredido por cinco homens. 

Uma viatura da Polícia Militar fez rondas pelo local em busca por suspeitos, mas os autores não foram identificados. A vítima possui passagens policiais por apropriação indébita, ameaça contra criança, violência contra mulher, furto, estelionato e desacato.

*Isadora Nolf é estagiária e assina sob supervisão de Cláudia Morriesen. (claudia.morriesen@somosnsc.com.br). 

Colunistas