nsc
    santa

    Trânsito

    Homem que fazia entrega de moto morre após bater contra poste em Gaspar

    Os bombeiros e a equipe do Arcanjo 03, fizeram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas a vítima morreu no local

    07/09/2019 - 14h18 - Atualizada em: 07/09/2019 - 15h04

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Equipe do helicóptero Arcanjo 03 também foi acionada para atendimento da vítima que morreu no local
    Equipe do helicóptero Arcanjo 03 também foi acionada para atendimento da vítima que morreu no local
    (Foto: )

    Um homem morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater contra um poste, na tarde deste sábado em Gaspar. A colisão foi registrada por volta das 13h30min, na Estrada Geral Gaspar Grande, próximo da comunidade São Cristóvão.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 40 anos, estava trabalhando fazendo entrega e teria perdido o controle da moto e batido contra um poste da rede elétrica.

    Os socorristas encontraram o motociclista inconsciente e com múltiplas fraturas. A equipe do helicóptero Arcanjo 03 foi acionada para atendimento. A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico, que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

    Os bombeiros e a equipe do Arcanjo 03, fizeram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas o motociclista morreu no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo da vítima. A Polícia Militar também atendeu esta ocorrência.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas