nsc

publicidade

Segurança 

Homem que seria assaltante de banco é preso em Indaial 

Segundo a polícia, o homem estaria envolvido em um assalto onde os reféns teriam sido amarrados sobre os capôs de veículos

11/07/2019 - 19h33

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um homem de 27 anos foi preso em Indaial no fim da tarde desta quinta-feira, suspeito de ter participado de um assalto a banco com dez criminosos, em novembro do ano passado, no Pará.

De acordo com a Polícia Civil, a ação em que o homem estaria envolvido foi violenta. O grupo com dez assaltantes teria invadido uma agência do Banco Banpará e feito moradores da região como reféns. Ele ainda teria amarrado as vítimas sobre os capôs dos carros usados pelos criminosos.

Este tipo de assalto é conhecido como “novo cangaço” onde pessoas são mantidas formando um cordão humano, para evitar a ação da polícia.

A Polícia Civil do Pará teria trocado informações com agentes de Santa Catarina informando que o homem estaria no Estado. Uma investigação, que durou cerca de um mês, foi feita conseguiu interceptar o suspeito em uma casa onde estava morando no Bairro João Paulo II, em Indaial.

Deixe seu comentário:

publicidade