nsc

publicidade

Polícia

Homem suspeito de matar a mãe em Apiúna é encaminhado ao Presídio de Blumenau

O corpo da senhora de 75 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira, mas a polícia acredita que ela tenha sido assassinada na terça-feira à noite

18/07/2018 - 18h33 - Atualizada em: 18/07/2018 - 19h02

Compartilhe

Por Redação NSC
Homem foi detido enquanto tentava furtar um veículo em uma igreja. Ele chegou a agredir o padre.
Homem foi detido enquanto tentava furtar um veículo em uma igreja. Ele chegou a agredir o padre.
(Foto: )

O homem de 47 anos suspeito de matar a própria mãe em Apiúna foi encaminhado no início da noite desta quarta-feira (18) ao Presídio de Blumenau. Segundo a Polícia Civil (PC), embora o suspeito tenha se resguardado ao direito de ficar em silêncio durante o depoimento, há fortes indícios de que ele é o responsável pelo assassinato.

A senhora de 75 anos foi encontrada pela Polícia Militar (PM) com marcas de morte violenta no corpo. Para os investigadores, ela foi assassinada na terça-feira (17) à noite. Para finalizar o processo e fazer o indiciamento do homem, falta apenas o laudo do Instituto Médico Legal, que irá dizer a causa da morte. A suspeita é de que a mulher tenha sido asfixiada ou enforcada.

O homem foi detido nesta quarta-feira (18) à tarde quando tentava roubar um carro em uma igreja, onde chegou a agredir um padre. Populares o renderam até a chegada da PM. A hipótese da PC é que ele estaria tentando fugir após cometer o crime, que é tratado como feminicídio.

:::: Entenda o caso

Homem furta capacete, tenta roubar carro, agride padre e acaba preso suspeito de matar a mãe em Apiúna

Deixe seu comentário:

publicidade