Um homem teve parte do corpo queimado ao tentar pegar os documentos durante um incêndio de uma casa na noite deste sábado (3) em Irineópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 19h10min, no interior do município.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local, encontrou a casa de madeira totalmente consumida pelo fogo. Em depoimento, o dono do imóvel contou que estava sozinho, descansando no sofá, quando ouviu um estouro. Ao levantar, ele percebeu o fogo nos fios de energia elétrica que estavam conectados a um roteador de internet.

Avião ultraleve cai no mar e duas pessoas são resgatadas no Litoral Norte de SC

Em seguida, a vítima correu em direção ao quarto para salvar os documentos. Depois, ao tentar retornar para sala, o homem sofreu queimaduras na cabeça, braço e mão esquerda. Ainda de acordo com os bombeiros, ele retornou ao quarto e pulou a janela para escapar do incêndio.

Continua depois da publicidade

O dono da casa teve queimaduras de 2º grau e foi encaminhado ao hospital. A mulher dele, que estava com o emocional abalado, também recebeu atendimento.

Após o combate, o local ficou aos cuidados dos familiares do proprietário.

Leia também

VÍDEO: Como caixeiros usaram chave-mestra para furtar R$ 500 mil em bancos de Joinville

“Benzedor” de pequena cidade de SC é preso por abusar de crianças durante atendimentos

Destaques do NSC Total