nsc

publicidade

Médio Vale

Homem tenta matar a mulher, coloca fogo na casa e acaba morto em Pomerode

Corpo do suspeito de começar o incêndio foi encontrado após o trabalho dos bombeiros para conter as chamas

22/08/2019 - 09h39 - Atualizada em: 22/08/2019 - 14h49

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um homem de 39 anos morreu carbonizado na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Dos Parapentes, no bairro Ribeirão Herdt, em Pomerode. Informações colhidas pela Polícia Militar são que o rapaz – que não teve o nome revelado – ameaçou a esposa com uma espingarda, que conseguiu escapar. Na sequência, ele ateou fogo na residência do casal e acabou morrendo.

De acordo com informações da PM, a esposa do homem relatou que o companheiro teria surtado devido ao fato de que nesta quinta-feira (22) teria uma audiência na Justiça referente à propriedade do terreno do casal. A vítima contou também que o marido a ameaçou com uma arma de fogo, tipo espingarda.

Segundo a esposa, no momento que o marido apontou a arma na direção dela, a mesma se jogou ao chão e conseguiu se abrigar na casa de uma vizinha. Em seguida acionou a PM.

Ao chegar no local, a guarnição constatou incêndio na residência, mobilizou o Corpo de Bombeiros voluntário e, após controle das chamas e rescaldo, foi localizado o corpo do homem.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Adolescente é abusada dentro de escola em Camboriú e engravida

Deixe seu comentário:

publicidade