nsc
    hora_de_sc

    Tentativa de feminicídio

    Homem tenta matar esposa na frente do filho em Tijucas, na Grande Florianópolis

    Agressor teria atirado objeto na cabeça da esposa e ameaçado matá-la com um estilete. Ele fugiu do local após vítima gritar por socorro

    07/06/2020 - 14h11 - Atualizada em: 07/06/2020 - 14h21

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Laurindo
    Caso ocorreu em Tijucas
    Caso ocorreu em Tijucas
    (Foto: )

    Um homem tentou matar a esposa na frente do filho de 2 anos na manhã de sábado (6), em Tijucas, na Grande Florianópolis. A tentativa de feminicídio ocorreu no apartamento em que o casal mora.

    Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que o marido teria passado a madrugada anterior consumindo bebida alcoólica e que, por medo da atitude agressiva do marido após beber, decidiu se trancar com o filho de 2 anos dentro do quarto.

    A mulher informou então que o marido começou a bater na porta e em seguida arrombou-a. Depois de entrar no quarto, o marido teria dado um golpe na cabeça da mulher com um objeto preto, o que causou um ferimento.

    Logo em seguida, o marido pegou um estilete e segurou a mulher pelos cabelos, dizendo que iria matá-la. A esposa então gritou por socorro, e o marido fugiu. Ela chegou a ser ferida no braço pelo estilete durante a agressão do companheiro.

    No local da tentativa de feminicídio os policiais avistaram manchas de sangue no chão da sala e dos quartos e objetos quebrados. A mulher foi encaminhada ao hospital. Até a tarde deste domingo o suspeito não havia sido localizado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas