publicidade

Polícia
Navegue por

Polícia

Homem vai até casa de mulher e é preso, espancado e roubado em Blumenau                   

Os suspeitos vão passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira

11/02/2019 - 11h17 - Atualizada em: 11/02/2019 - 11h26

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Um homem de 50 anos foi vítima de extorsão, roubo e cárcere privado neste fim de semana em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40min na Rua Otto Marquardt, no bairro Garcia.

Segundo relato da vítima à PM, no sábado, por volta das 17h, ele teria conhecido uma mulher na rua que teria o convidado para ir à residência dela. Chegando ao local, o homem foi abordado pelo suposto esposo da mulher e por mais dois homens.

De acordo com o relato da vítima, ele teria sido espancado e os homens teriam roubado o celular e a carteira dele com todos os documentos. O homem teria sido mantido em cárcere privado, sendo agredido constantemente e sofrendo ameaças de morte, caso não repassasse a senha do cartão para os criminosos.

A vítima conseguiu fugir da residência somente na manhã de domingo, quando pediu ajuda de pessoas na rua para acionar a PM. Os policiais iniciaram buscas pela região e localizaram os três suspeitos com as características repassadas pela vítima. Eles foram presos e encaminhados à Central de Polícia.

Após a identificação dos suspeitos, A PM foi até a residência onde teria ocorrido o crime. No local, os policiais encontraram a mulher, suspeita de participação na ocorrência. Ela foi presa e também encaminhada à Central de Polícia.

Após consulta, os policiais verificaram que todos os suspeitos tinham passagens pela polícia. Foram registrados, 115 boletins de ocorrência em desfavor dos envolvidos por crimes como roubo, extorsão, tráfico de drogas e ameaça. Segundo o delegado André Santana Amarante, eles vão passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação