nsc
santa

Em Ibirama

Homens foram presos por saquear carga de cerveja após carreta tombar na BR-470

Acidente aconteceu no domingo; PRF flagrou os furtos

25/02/2020 - 10h46 - Atualizada em: 25/02/2020 - 13h56

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Motorista não se feriu com gravidade
Motorista não se feriu com gravidade
(Foto: )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na manhã de domingo (23) na BR-470, em Ibirama, após flagrá-los furtando carga de cerveja de um caminhão que tombou às margens da rodovia.

Conforme relato da PRF, dezenas de pessoas tentaram saquear os produtos. Mesmo com a chegada dos agentes, um jovem de 18 anos e um homem de 47 continuaram a cometer o crime. Saquear carga é considerado furto, com pena prevista de um a quatro anos de prisão. Porém, pode ser convertida em multa quando o réu é primário.

O rapaz teria desacatado a PRF e foi detido por este motivo e pelas mercadorias furtadas. O homem de 47 anos também foi encaminhado à delegacia de Rio do Sul por furto e resistência. Ainda de acordo com a PRF, as caixas que permaneceram intactas foram levadas por outro caminhão e uma parte, que não pôde ser aproveitada pela empresa, foi cedida para os populares.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Rio do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Colunistas