nsc

publicidade

Falando de Sexo

Homens héteros também sentem prazer ao ter ânus estimulado

Lucia Pesca e Andréa Alves respondem a dúvidas dos leitores! Envie as suas perguntas

03/12/2014 - 05h03

Compartilhe

Por Redação NSC
Ter prazer com essas carícias não tem relação alguma com a orientação sexual
Ter prazer com essas carícias não tem relação alguma com a orientação sexual
(Foto: )

* Minha amiga contou que o namorado dela adora que faça sexo oral no ânus dele. Fiquei chocada e disse que ele deve ser gay! O sujeito também gosta que ela coloque o dedo no ânus dele. Só pode ser gay, né?

* Mesmo com vergonha, resolvi escrever. Meu marido adora que eu faça penetração anal nele com os dedos. Eu coloco uma camisinha nos dedos, e ele fica enlouquecido de prazer. Meu marido tem 48 anos e somos casados há 18. Será normal? Eu gosto de fazer isto com ele e fico muito excitada!

Leia também:

>> Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

>> Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Queridas amigas, na verdade, é muito normal o homem sentir prazer na região anal, pois trata-se de um ponto extremamente erógeno para o sexo masculino. Ou seja, caracteriza-se como uma região de estimulação da próstata.

A glândula da próstata fica localizada a cerca de cinco centímetros de profundidade, na parede anterior do ânus em relação ao pênis. Esse ponto possui terminações nervosas que, se estimuladas, podem resultar em uma ereção mais firme até do que o normal. Um detalhe bem importante é que o nível desta ereção irá depender da intimidade e da entrega do relacionamento de um para com o outro. A partir daí, o estímulo provocado pelo dedo na região anal pode aumentar o prazer erótico no homem, sim.

Nada a ver

* É bom deixar bem claro que o fato de a pessoa ter prazer com essas carícias não tem relação alguma com a orientação sexual. Ou seja, não quer dizer que o seu par seja homossexual.

Deixe seu comentário:

publicidade