nsc

publicidade

Neste sábado

Hora de Santa Catarina apoia campanha de adoção responsável de animais de Florianópolis

Entre as ações do jornal estão a doação de anúncios e matéria publicada nesta sexta-feira sobre trabalho da Organização Bem Animal

04/10/2013 - 09h11 - Atualizada em: 04/10/2013 - 09h19

Compartilhe

Por Redação NSC
Projeto Cão Terapia é organizado pela Organização Bem-Animal (OBA) há seis anos
Projeto Cão Terapia é organizado pela Organização Bem-Animal (OBA) há seis anos
(Foto: )

A Hora colabora com bons projetos relacionados à causa animal. Em parceria com a Organização Bem Animal, o jornal apoia a campanha de adoção da ONG, que inova ao incluir fotos de animais para adoção nos anúncios e, assim, incentiva os interessados a adotar os mascotes.

No sábado, das 14h30 às 18h, será realizada a Cão Terapia especial, em comemoração ao Dia Mundial dos Animais e Dia Nacional de Adotar um Animal. Na ocasião, os voluntários e visitantes poderão passear, brincar, exercitar e dar muito carinho e atenção para os cães e gatos que esperam por uma família e que precisam muito do convívio com as pessoas para recuperarem a confiança no ser humano.

O projeto Cão Terapia é organizado pela Organização Bem-Animal (OBA) há seis anos, em parceria com a Diretoria do Bem-Estar Animal de Florianópolis. O intuito é proporcionar atividade e socializar os animais retirados de situações de maus-tratos, prepará-los e divulgá-los para adoção.

Os encontros acontecem todos os sábados, das 14h30min às 18h (abril a novembro) e das 15h30min às 18h30min (dezembro a março), no Centro de Controle de Zoonoses, Itacorubi.

Serviço

Cão Terapia Especial do Dia Mundial dos Animais

:: Data: 05 de outubro, sábado

:: Horário: das 14h30 às 18h

:: Local: Centro de Zoonoses de Florianópolis - SC-401 - ao lado do cemitério do Itacorubi e em frente à Cassol

:: Entrada franca e para todas as idades

Contato: (48) 9114-2537 / (48) 9111-7011 - oba@obafloripa.org - www.obafloripa.org

Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Deixe seu comentário:

publicidade