nsc
    hora_de_sc

    Na Guarda

    Horário do UFC 248, com a luta entre Adesanya e Romero

    Evento neste sábado terá duas disputas de cinturão em Las Vegas

    06/03/2020 - 20h45

    Compartilhe

    Jorge
    Por Jorge Jr.
    Israel Adesanya e Yoel Romero fazem a luta principal
    Israel Adesanya e Yoel Romero fazem a luta principal
    (Foto: )

    O UFC 248 será realizado neste sábado, 7, em Las Vegas (EUA), e terá a luta entre Israel Adesanya e Yoel Romero como principal, valendo o título dos pesos-médios. A penúltima luta também valerá título e será entre a campeã peso-palha Weili Zhang, da China, contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

    O horário do UFC 248 começa é às 20h30min, com transmissão ao vivo no Brasil pelo Canal Combate, e o card principal inicia à 0h. A luta entre Israel Adesanya e Yoel Romero deve iniciar por volta das 2h de domingo.

    Na pesagem, nesta sexta-feira, Yoel Romero, que é o desafiante, provocou o nigeriano Adesanya ao cravar 83,9kg na balança dizendo "Quantos anos?", já que o cubano possui 42 anos. Já Adesanya, tranquilo, pesou 83,7kg e confirmou o duelo.

    Já a chinesa Weili Zhang, dona do cinturão depois de ter nocauteado Jéssica Bate-Estaca em 2019, vai medir forças contra a ex-campeão Joanna Jedrzejczyk, que em entrevista provocou muito a adversária.

    —É bom vencer no primeiro round e já começar a comemorar. Mas eu quero fazê-la desistir. Quero cansá-la e fazê-la desistir. Vou mostrar a ela quem é a verdadeira campeã. Eu sou uma lutadora de cinco rounds. Talvez ela ache que vai me pegar com um gancho. Ela pode tentar brincar comigo — disse Joanna ao Combate.com.

    Três brasileiros entrarão em ação no UFC 248. Alex Cowboy abre o card principal enfrentando Max Griffin. No preliminar, Rodolfo Vieira e Polyana Vieira irão enfrentar Saparbek Safarov e Emily Whitmire, respectivamente.

    Card principal do UFC 248

    Israel Adesanya x Yoel Romero

    Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk

    Beneil Dariush x Drakkar Klose

    Neil Magny x Li Jingliang

    Alex Cowboy x Max Griffin

    Card preliminar

    Sean O'Malley x José Quiñonez

    Mark Madsen x Austin Hubbard

    Rodolfo Vieira x Saparbek Safarov

    Gerald Meerschaert x Deron Winn

    Emily Whitmire x Polyana Viana

    Giga Chikadze x Jamall Emmers

    Danaa Batgerel x Guido Cannetti

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas