nsc

publicidade

COMO VAI SER SEU DIA 

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo 

14/10/2019 - 10h05

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

Áries

Em vez de tomar iniciativas estrambelhadas e sem eira nem beira, respire fundo e aguarde as coisas se desenharem com mais definição para, aí sim, tomar as devidas iniciativas pertinentes a cada caso. Tudo em ordem.

Touro

Saber o que precisa ser feito, mas não ter presença de espírito para o fazer, eis uma situação tensa que há de ser administrada com sabedoria, já que não se resolveria com rompantes. O tempo está ao seu favor.

Gêmeos

Está tudo muito estranho, melhor levar a sério essa sensação para não cometer o erro de tratar este dia como se fosse qualquer outro. Recue, observe, porque tomando distância você recuperará a lucidez. Isso ajudará.

Câncer

Pressionar para que as pessoas façam o que prometeram parece ser uma atitude razoável. Porém, se você observar que ela se torna um tiro que sai pela culatra, melhor recue e tente encontrar outra estratégia diferente.

Leão

Esperar que as pessoas cumpram as tarefas de suas responsabilidades é algo natural, porém, a realidade demonstra que, em dias como hoje, em que todo mundo anda desorientado, é mais sábio deixar de lado essa expectativa.

Virgem

Além de todas as tarefas que fazem parte da rotina, você também há de se divertir, passando bons momentos que sirvam ao propósito de a leveza ser parte integrante de tudo que você experimentar no dia a dia. Assim sim.

Libra

Aquilo que você tem intenção de colocar em marcha hoje precisa ser amadurecido um pouco mais, porque a precipitação seria contraproducente. Tome seu tempo, respire fundo, siga em frente, mas com comedimento.

Escorpião

Apesar da impaciência que anda tomando conta de sua alma, continua sendo improdutivo que você se oriente por ela. Procure se conter, porque através dessa atitude você ganhará tempo e amadurecimento. É assim.

Sagitário

Chegou aquela hora em que continuar dando o dito pelo feito se mostra extremamente negativo, porque se perdem tempo, expectativas e recursos. É hora de alguém fazer mais do que fala, agir em silêncio pelo bem de todos.

Capricórnio

Ainda que você não tenha certeza absoluta sobre o que precisa ser feito, é melhor errar por fazer do que depois ter de se arrepender por não ter aproveitado a ocasião e avançado com os assuntos em pauta.

Aquário

Há assuntos que é melhor deixar de lado até que o cenário mude e as pessoas enxerguem a realidade que, por enquanto, lhes passa despercebida. Chegou a hora de você mudar um pouco suas estratégias de esclarecimento.

Peixes

Demonstrações de força são necessárias em alguns momentos, porque sem elas aconteceriam motins que ficariam descontrolados sem intervir neles. Porém, esse é um recurso que você precisa dosar com astúcia e inteligência.

Veja outras previsões do horóscopo, por Oscar Quiroga

Deixe seu comentário:

publicidade