nsc

publicidade

Como vai ser seu dia

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

06/09/2019 - 10h40

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora

Áries

Nenhum plano novo há de ser posto sobre a mesa, este é o tempo em que você há de continuar investindo no que já está em andamento, produzindo a infraestrutura necessária para que tudo corra da melhor maneira possível.

Touro

Suspeitas de última hora ameaçam o andar da carruagem. Sua alma não pode simplesmente fingir que não percebe o que percebe, vai ser necessário investigar se a pulga atrás da orelha é real ou apenas uma comichão.

Gêmeos

Melhor não tentar que ninguém acompanhe e compreenda o processo pelo qual você está passando na atualidade, isso seria muito pedir, porque, com a mão no coração, nem você teria essa autoridade toda de entendimento.

Câncer

Está tudo andando da melhor maneira possível, não é hora de fazer ajustes, deixe tudo correr com a onda predominante. Acompanhe com atenção, mas sem tensão, se deixando carregar por essa onda que flui direito.

Leão

Prefira cumprir cada uma e todas as etapas do processo, sem cair na tentação de pegar por atalhos que, apesar de acenarem com facilidades, logo daria para ver que só complicam um cenário que não comporta mais isso.

Virgem

Você vai querer fazer as coisas como deram certo outrora, mas essa não seria a melhor escolha. O momento requer uma dose de ousadia para experimentar o que você pressente ser melhor. Mande a insegurança passear.

Libra

Difícil se conter, mas é a melhor atitude que você poderia tomar neste momento. Acontece que qualquer intervenção sua, qualquer reação, colocaria em relevo o que ainda seria melhor manter sob o manto da discrição.

Escorpião

Qualquer tentativa de assegurar melhor seus interesses interromperá o fluxo de acontecimentos. O que você podia fazer em nome de seus interesses, já foi, agora é o momento de verificar os resultados obtidos.

Sagitário

É um desses momentos em que se tentar melhorar, acabaria estragando, nem porque tudo esteja uma maravilha, mas porque dadas as circunstâncias é o que se tem para oferecer. Guarde suas iniciativas, siga o fluxo.

Capricórnio

Antigos receios não devem dar as cartas neste momento de sua vida. Esses ressurgirão e farão você enxergar fantasmas onde muito provavelmente nada mais há do que a vida normal. Tudo, atualmente, é novo, só isso.

Aquário

Confiar segredos é arriscado, porque nunca se sabe o que as pessoas farão com a informação que lhes foi confiada. Às vezes, elas agem de maneira inadvertida, mas também há as que piram e provocam sua exposição.

Peixes

Contratempos, sempre haverá. Se para dizer que a vida é boa você pretende ter sempre um céu de brigadeiro sistemático, então terá de se conformar com uma vida complicada apenas. A vida é boa apesar dos contratempos.

Veja outras previsões do horóscopo, por Oscar Quiroga

Deixe seu comentário:

publicidade