nsc

publicidade

Como vai ser seu dia

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

10/09/2019 - 09h06

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

Áries

Cuide para que seus receios íntimos não obscureçam o que de bom poderia ser feito agora, e que não é pouca coisa. Esses receios se mostrarão inúteis ao longo do tempo, mas agora surgem com força e vigor. Deixe de lado.

Touro

Este é o momento em que você faz o que você quer, do jeito que você quer. Também é o momento em que essa atitude provoca confusão e críticas. Porém, há coisas que apenas precisam acontecer, são conflitos necessários.

Gêmeos

As incertezas convivem com as certezas e não há previsão de isso ser diferente, nem sequer para toda a existência. Por isso, o melhor que você pode fazer é aprender a levar isso na esportiva e aproveitar a situação.

Câncer

O melhor a fazer é se ater a tudo que estiver combinado e agir dentro desses limites. Isso evitará mal-entendidos e ajudará todas as pessoas envolvidas a andar sobre um terreno mais seguro. Faça a sua parte.

Leão

Enquanto você seguir pelo caminho mais seguro possível, os efeitos serão práticos e eficientes, mas ao mesmo tempo enfadonhos, justo num momento em que sua alma quer mais intensidade, uma vida menos ordinária. O que fazer?

Virgem

Ainda que o momento requeira que você desempenhe mais tarefas das que gostaria, ou algumas diferentes das que você sabe fazer, mesmo assim toque a bola para frente, logo você se adaptará às novas circunstâncias.

Libra

Recuar e esperar por um momento melhor seria a melhor pedida, porém, se você não conseguir se conter, então pelo menos aja sob o manto da discrição, sem que ninguém saiba ao certo quais seriam seus movimentos.

Escorpião

As adversidades do momento podem ser dribladas e até anuladas com você tendo em mente o bem-estar de todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho. Isso criará uma atmosfera de colaboração e de soluções. Assim sim.

Sagitário

Procure driblar os obstáculos em vez de os confrontar, porque é mais importante que você continue em frente do que resolver conflitos que não são de hoje e, por isso, não haveria como os solucionar definitivamente.

Capricórnio

Seria impossível antecipar os resultados, este é um momento em que tudo depende do grau de atrevimento que você brandir para se lançar à experimentação. Só depois dará para saber se era o certo ou errado de fazer.

Aquário

As emoções não admitem fingimento, porque são instâncias absolutas e, por isso, comunicam com mais eficiência do que milhares de argumentos. Este é um momento emocional, procure decifrar o que está acontecendo.

Peixes

Importante mesmo é que você aprenda o mais rapidamente possível a lidar com as pessoas necessárias a este momento, porque isso facilitará que os objetivos sejam realizados com eficiência. Lidar com gente é complicado.

*Com informações de GaúchaZH

Veja outras previsões do horóscopo, por Oscar Quiroga

Deixe seu comentário:

publicidade