nsc
    hora_de_sc

    O que dizem os astros

    Horóscopo: confira a previsão de cada signo para os próximos dias

    Confira o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para cada signo entre os dias 27 de junho e 3 de julho

    27/06/2020 - 16h15 - Atualizada em: 28/06/2020 - 10h18

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Zodíaco
    (Foto: )

    A partir de agora as tensões serão enormes, porém, isso é assim porque você se encontra à beira de realizações muito importantes. Tudo que é assim, importante e valioso, não acontece entre o céu e a terra em clima de paz. Busque a paz que resulta do trabalho bem feito, isso sim.

    Muito provavelmente, não será possível fazer tudo que você tem em mente, porém, isso não significa que você deva descartar sumariamente seus projetos, apenas que precisa medir o tempo com mais sabedoria, reconhecendo a parte de seus planos que precisa ser deixada para mais à frente.

    O cenário não é aquele céu de brigadeiro que deixaria sua alma sossegada, porém, no meio de tudo que acontece, há brechas por meio das quais o mistério da vida se apresenta a você, oferecendo oportunidades. Só que para você as aproveitar, precisa ter disposição a se reinventar completamente.

    Agora há urgência em todos os sentidos, nos relacionamentos, na sua ânsia de fazer algo produtivo, tudo parece ter conspirado para acontecer ao mesmo tempo e requerer sua atenção. Você tem capacidade de dar conta do recado, apenas vai precisar de um pouco mais de organização do que o habitual.

    Falar alto não fará você se fazer entender melhor, pelo contrário, isso soará como um convite para a briga. Este é um momento delicado, que requer muito cuidado de sua parte, para não agregar tensão a um cenário que não comporta mais. Faça pouco, então, mas desempenhe o melhor possível.

    Para seguir em frente e aproveitar as oportunidades que a vida apresenta, você vai ter de se munir de uma dose enorme de atrevimento. Pense assim, se tudo fosse fácil agora, seria porque não decolaria. Aceite as dificuldades, porque fazendo um bom trabalho, você progredirá bastante.

    A tensão nos relacionamentos que sua alma considera mais significativos é o sinal de que vários ajustes precisam ser feitos, com muito cuidado e carinho, porque a maioria das pessoas anda muito melindrada com tudo que acontece. Evitar conflitos é impossível, escolha o melhor.

    O que você quer, pode ser obtido, porém, você vai precisar de muita estratégia e, ao mesmo tempo, evitar qualquer tipo de confronto. Trabalhe muito, se dedique a fazer tudo que estiver ao seu alcance e, simultaneamente, vai se munindo de instrumentos melhores para fazer seu trabalho.

    Apesar de todos os pesares, a vida continua e sua alma enxerga inúmeras possibilidades nesse cenário que parece negativo à maior parte das pessoas. Foque sua consciência nisso e, se possível, transmita motivação e entusiasmo às pessoas mais próximas, que andam bastante desnorteadas.

    Este é um daqueles momentos que ficarão marcados na memória para sempre, porque, mesmo você se esforçando para passar batido por ele, não terá jeito, você se verá confrontado para tomar decisões difíceis, mediante as quais muita coisa precisará ser revista para sempre.

    Há assuntos que não mereceriam mais paciência de sua parte, inclusive porque sua alma não tem mais essa boa vontade toda para tolerar o intolerável. Entrar em confronto direto, porém, não seria a melhor pedida. Você terá de encontrar formas indiretas de solucionar cada caso. É assim.

    Comece a fazer os investimentos que sejam pertinentes ao caminho de progresso que você quer e pode empreender. Supere o quanto antes o trauma e o medo, porque essas condições não ajudarão em nada e, pelo contrário, atrapalharão muito. Ainda há muito jogo pela frente, bola em campo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas