nsc
nsc

publicidade

Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta quinta para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/11/2018 - 06h35

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Agora importa mais o próximo passo do que o atual e imediato. Apesar de ser importante ter domínio sobre tudo que acontece agora, há tanto entusiasmo quanto ao futuro que se pode gastar tempo pensando no próximo passo.

(Foto: )

Valerá a pena aumentar a medida de atrevimento com que você se relaciona com a vida, porque aumentando as apostas e assumindo riscos, bons resultados serão obtidos. A prudência não há de falar mais alto neste momento.

(Foto: )

Aproximar-se de pessoas que considera importantes é muito propício a partir de agora. Os interesses envolvidos serão importantes também, porque, afinal, esses relacionamentos não são sentimentais nem desapegados.

(Foto: )

O pouco que você fizer para arrumar seu dia a dia e inserir nesse hábitos saudáveis e produtivos será o muito de resultados que você conseguirá colher num futuro nada distante. É tudo muito rápido, aproveite.

(Foto: )

Empreender é preciso! Apesar dos temores e receios naturais que surgem quando o assunto é sair da zona de conforto para se aventurar em terrenos desconhecidos, ainda assim você verá que empreender é uma necessidade.

(Foto: )

Mudanças à vista! E são das boas, que provocam distúrbios imediatos pela velocidade com que acontecem, mas que trazem consigo os ares de renovação que sua alma precisa experimentar. Está tudo em andamento.

(Foto: )

A correria começou e ela vem ao encontro de sua vontade de progredir. Aceite a correria, é melhor que tudo se desorganize temporariamente em nome de maior progresso do que ficar na situação atual.

(Foto: )

Recursos circulam, você precisa terminar o quanto antes a base de seus projetos para que esses recursos que circulam caiam em sua conta bancária também. Não é preciso muita coisa, apenas uma base sólida de lançamento.

(Foto: )

Apesar da básica necessidade atual de você se cobrir com um manto de discrição, a entrada de Júpiter em seu signo aponta para o lado contrário. Essa tensão precisará ser administrada com sabedoria por você. Tudo bem.

(Foto: )

Quando as melhores experiências não podem ser compartilhadas com todas as pessoas, ou isso significa que seu círculo social não é adequado, ou que essas experiências são contrárias aos seus contatos.

(Foto: )

Renovação. Muita gente que foi importante para você começa a tomar distância de forma espontânea, porque já não há mais tanta convergência. Ao mesmo tempo, outras pessoas diferentes renovam seu repertório social.

(Foto: )

Tudo que você fizer para se aproximar aos seus objetivos será coroado com bons resultados. Procure ser realista, não espere realizações como resultado de passes mágicos, mas faça o que estiver ao seu alcance, isso sim.

Leia também as notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade