nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 15 a 21 de agosto

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    15/08/2020 - 05h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Veja o que o horóscopo reservou para a semana
    Veja o que o horóscopo reservou para a semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 15 a 21 de agosto:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    ÁRIES: 

    A vontade de se lançar a novas aventuras há de ser combinada com a necessária administração de tudo que está em marcha, porque uma coisa não pode atrapalhar a outra. Há tempo para tudo, mas é preciso organização. Procure escolher a dedo as novas aventuras, nem tudo é positivo.

    TOURO: 

    O melhor a fazer é você concluir tudo que ficou parado durante tempo demais, enquanto você esperava uma luz ou uma mãozinha da sorte. O melhor a fazer é você se livrar do peso do passado e se lançar com atrevimento a um novo ciclo existencial, pleno de novas potencialidades. É o melhor.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    GÊMEOS: 

    Se tudo que é falado e prometido acontecesse, sua vida estava cheia de atividades, e o dia seria curto para tanto. Procure ter isso muito claro em sua mente, para que o entusiasmo não seja o único resultado que você conquiste através das conversas atuais. Pé no chão, espírito prático.

    CÂNCER: 

    Este é um momento de natureza prática, onde, apesar de haver ainda emoções muito intensas que não foram resolvidas nos relacionamentos, o melhor a fazer é as deixar de lado temporariamente e se dedicar, com afinco, a dar conta de tudo que de prático surgir por aí.

    > Veja gráficos e mapas sobre a evolução do coronavírus em Santa Catarina

    LEÃO:

    Agora é o momento para você ir fundo nas suas investigações sobre a realidade, para, desse modo, ingressar num novo cenário com a mente ampla e o coração receptivo às novidades que o mundo apresenta. Quanto mais você se reinventar, mais se preparará positivamente para aproveitar o futuro.

    VIRGEM: 

    Cuide para que suas preocupações não se tornem maiores do que a necessária e básica aspiração de ir além das condições atuais. Não haveria nada mais importante neste momento para você administrar do que essa luta interior entre o que apequena você e o que motiva a continuar em frente.

    ​> Concursos públicos em SC: veja vagas e processos com inscrições abertas​

    LIBRA: 

    Tudo é interligado no mundo humano, e isso se chama rede de relacionamentos, para a qual, seu signo é bem dotado. Porém, isso não significa que todas as pessoas sirvam aos propósitos que você quer atingir, nada disso. Você precisa ter discernimento e capacidade de escolha.

    ESCORPIÃO: 

    Coloque em prática seus objetivos, mas tenha o cuidado de dar passos pequenos, estudados, planejados, pois, é assim que você garantirá um avanço substancial. Qualquer movimento precipitado provocará atrasos e problemas que poderiam ser evitados, tendo o cuidado de andar como planejado.

    > Whindersson Nunes é fotografado na casa da nova namorada, em Blumenau

    SAGITÁRIO: 

    Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo não é nada além disso, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Para que desse cenário resulte algo prático, você precisa fazer escolhas, contendo seu entusiasmo e se dedicando a analisar com objetividade as oportunidades apresentadas.

    CAPRICÓRNIO: 

    Tenha em mente as mudanças que se apresentam e que se tornam inevitáveis, caso você queira mesmo continuar em frente com seus planos. Não é necessário abdicar de seus planos, mas é imprescindível que você reinvente a forma com que buscava realizar suas pretensões. Isso é inevitável.

    > Chocolate pode prevenir doenças cardiovasculares e ósseas, além de reduzir estresse

    AQUÁRIO: 

    Algumas pessoas querem se aproximar de você para explorar sua boa vontade, outras, no entanto, demonstram interesse em seus projetos e ideias, porém, todas estão juntas e misturadas. Por isso, você precisará usar de muito discernimento para distinguir umas das outras. Escolhas.

    PEIXES: 

    O momento encerra inúmeras potencialidades que, devidamente exploradas e investigadas, conduzirão você a um novo ciclo de prosperidade. Por isso, não se deixe abater pelas péssimas notícias, mas confie em seu taco, porque a vida continua e é assim mesmo que você deve fazer.

    > Atriz catarinense Carolina Stofella estreia seu primeiro monólogo

    > Paciente com coronavírus sai do coma em SC, pergunta pelo Grêmio e recebe apoio de Renato Gaúcho

    > O vírus está nas roupas, nos sapatos, no cabelo ou no jornal? Entenda

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas