nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 7 a 13 de novembro

    Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga prevê para todos os signos

    07/11/2020 - 06h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-signos-07-13-novembro
    Saiba o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Confira a seguir o horóscopo de 7 a 13 de novembro:

    ÁRIES (21/3 a 20/4)

    Importante mesmo é crescer e prosperar, porém, não a qualquer custo, porque isso diminuiria suas chances de, futuramente, desfrutar dos resultados. Há sacrifícios que precisam ser feitos, isso sim, porém, sem você abrir mão de seus princípios. Um delicado equilíbrio a ser administrado.

    TOURO (21/4 a 20/5)

    Nada é como você esperava que fosse, mas se você transcender com rapidez a eventual frustração que isso lhe causar, perceberá que a mudança de cenário veio para o seu bem. Potencialidades que ainda eram insuspeitadas para você começam a se mostrar com clareza e definição. Em frente.

    GÊMEOS (21/5 a 20/6)

    Já que todos os cenários que sua alma desenha envolvem riscos consideráveis e, por isso, intimidam, você poderia adotar uma postura atrevida neste momento e se lançar ao futuro sem apego aos resultados, apenas pela própria aventura de viver. Isso vai resolver muita coisa. Experimente.

    > Saiba qual a atividade física ideal para cada signo

    CÂNCER (21/6 a 21/7)

    Definir o rumo, é disso que trata este período de sua vida. Nesse sentido, sua alma está sozinha, porque não haverá contribuição positiva para essas definições, pelo contrário, você verá todo mundo puxando a sardinha para lados diferentes. No entanto, você tem a força da definição.

    LEÃO (22/7 a 22/8)

    As ideias são sempre as primeiras a aparecer, para brindar com o entusiasmo das novas perspectivas. Elas, porém, não têm força, por si sós, para tirar você de nenhum atoleiro, nem tampouco para fazer você mudar completamente de rumo. Você precisa se atrever a colocar tudo em prática.

    VIRGEM (23/8 a 22/9)

    As potencialidades estão todas aí, num cenário que apresenta condições confusas, porque está tudo misturado. Porém, sua alma enxerga com clareza as potencialidades, e esse é o primeiro passo de um longo caminho de realizações. O segundo passo é o que você decidir fazer com isso.

    > Saiba qual a atividade física ideal para cada signo

    LIBRA (23/9 a 22/10)

    Ainda que haja inúmeras arestas para aparar, mesmo assim o avanço será significativo o suficiente para você não ter motivo de queixas. Porém, você sabe, a queixa é um dos esportes preferidos de nossa humanidade, que continua se lamentando mesmo não havendo necessidade. Saia dessa.

    ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

    É apenas uma questão de organização, porque com tudo em ordem, haverá tempo para você fazer tudo que desejar. A organização parece chata, mas dá resultados fabulosos, ampliando o cenário e também o repertório de atitudes alternativas disponíveis, caso umas não deem muito certo.

    SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

    Aposte no seu futuro e tome atitudes agora mesmo sobre essas apostas. Muito provavelmente, ninguém vai querer apoiar suas iniciativas, porque, em geral, as pessoas preferem adotar posturas mais conservadoras. Porém, sua alma precisa de aventura, precisa se lançar ao futuro.

    > Catarinense lança EP que mescla música erudita e eletrônica

    CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

    Melhor tomar algumas iniciativas erradas do que ficar ruminando por tempo demais, em busca de acertar tudo de uma vez só. Os erros abrirão o caminho para você aprimorar seu desempenho, enquanto a procrastinação só agregará complicações e problemas. Você fará a sua escolha.

    AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

    As mudanças que você experimenta são tão profundas e estruturais que não há como encontrar alguém para as compartilhar, fazendo com que o caminho seja um pouco menos solitário. Nada de errado com essa solidão, ela é a melhor opção possível, até as mudanças interiores se consolidarem.

    PEIXES (20/2 a 20/3)

    Tudo é muito arriscado, mas isso não quer dizer que você deva recuar e permanecer na sua zona de conforto, porque isso seria muito decepcionante. Pelo contrário, reforce seu espírito de aventura e se lance atrevidamente ao futuro, com a alma orientada pelo ardor dos sonhos. Aí sim!

    > Semana da Dança UFSC abre inscrições para sua próxima edição

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas