nsc

publicidade

Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para os signos neste domingo 14/07

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

14/07/2019 - 08h52

Compartilhe

Por GaúchaZH
(Foto: )

Áries

A sensação de missão cumprida não há de servir para se deitar em cima dos louros conquistados. É até legítimo usar um pouco de tempo para isso, mas cuide para não se alongar nele, porque ainda há muito o que fazer.

Touro

As contrariedades que as pessoas criam para você hão de se converter na plataforma sobre a qual você fortaleça sua posição, sem discutir, sem brigar, apenas continuando a fazer o que seja de sua alçada.

Gêmeos

Assustar-se com as notícias é se deixar manipular também. É tudo muito confuso hoje em dia, porque é mais difícil separar o joio do trigo; notícias reais se misturam a outras, plantadas e fantasiosas. Use o discernimento.

Câncer

Quanto maior seja a rejeição que você receber hoje, maior terá de ser sua persistência, porque essa indicará que você está no bom caminho, que tocou em nervos profundos e delicados das pessoas envolvidas.

Leão

Paira sobre nossa humanidade uma nuvem densa feita de medo e apreensões, e que se manifesta através dos discursos preocupantes que as pessoas próximas expressam. Procure tomar distância, muita coisa é fantasia.

Virgem

Pessoas qualificadas e incompetentes estão misturadas nesta parte do caminho e não haveria como as separar. Melhor aceitar logo essa realidade e seguir em frente de acordo com as limitações e chances que isso oferece.

Libra

As mudanças são velozes e radicais e não é a todo momento que você encontrará boa disposição em sua alma para as aceitar e assimilar. Em alguns momentos provocarão sentimentos profundos de rejeição. Siga, porém, em frente.

Escorpião

A verdade e nada além nem aquém dela. E se a verdade provocar sentimentos ambíguos em sua alma, é porque chegou a hora de você começar a se alinhar mais a ela, único refúgio real diante das complicações do mundo.

Sagitário

Manobras um tanto arriscadas se fizeram necessárias, mas em vez de sua alma aceitar isso com entusiasmo, dessa vez chegou numa hora em que ela precisa descansar. Há tempo para tudo, para agir e, também, para descansar.

Capricórnio

Enquanto houver esclarecimento tudo continuará correndo da melhor maneira possível. Por isso, diante do surgimento de verdades, procure as assimilar e continuar em frente, com sua mente mais aberta e ampla.

Aquário

As potencialidades deste momento são múltiplas, o que não ajuda você a se sentir com aquela segurança que permitiria fazer escolhas sábias. Não importa, tudo acontecerá da melhor maneira possível de toda forma.

Peixes

As oportunidades costumam chegar com uma cara que não parecem oportunidades, mas encrencas. Porém, a reação de sua alma é a que conta, porque em vez de recuar ela se sente motivada a aceitar o desafio apresentado.

Deixe seu comentário:

publicidade