nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira previsão dos signos de 26 de setembro a 2 de outubro

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    26/09/2020 - 05h00 - Atualizada em: 29/09/2020 - 13h37

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    zodiaco-signos-horoscopo
    Veja o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 26 de setembro a 2 de outubro:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    ÁRIES

    Respire fundo e se muna de uma dose extra de boa vontade, porque para se abrir passagem por entre as contrariedades será necessário tudo isso e muito mais. Embora o cenário seja bastante alterado, mesmo assim isso não significa que a estrutura de seus planos esteja em perigo, isso não.

    TOURO

    Certa dose de conflito se torna necessária para que sua alma saia da inércia e comece a tomar algumas decisões criativas. Porém, é necessário dosar com sabedoria o conflito, porque de outra maneira esse acaba ocupando todo o cenário, e aí a criatividade desaparece. Conflito e harmonia.

    GÊMEOS

    Pretenda pouco e faça o que estiver ao seu alcance, evitando exigir de si ou de outras pessoas o que agora seria impossível completar. Assim, você evitará se frustrar com os resultados, tanto quanto, também, não exigir o que as pessoas não poderiam entregar neste momento. Suave na nave.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    CÂNCER

    Está difícil engrenar os assuntos de seu interesse, porém, nada ficará parado por muito tempo mais. Por isso, ainda que de forma atrapalhada, tome algumas iniciativas, porque isso será preferível a esperar por um momento melhor. Mais vale errar por tentar do que errar por esperar.

    LEÃO

    Há assuntos que, por mais que você deseje os ver longe de si, continuam tendo de ser administrados e requerem sua atenção. Procure se munir de muito boa vontade, porque quanto mais você resistir, mais e mais tempo consumirão de sua vida. O mundo está de ponta-cabeça, não se esqueça disso.

    VIRGEM

    Para fazer o que você deseja, trace planos bem elaborados, use sua inteligência para desenhar estratégias complexas. Esta parte do caminho requer toda a astúcia que você for capaz de colocar em prática, porque as circunstâncias estão alteradas, porém, mesmo assim há chance de avançar.

    > Planeta AtlÂntida 2021 está cancelado, confirma a organização do evento

    LIBRA

    As decisões difíceis que as pessoas precisam tomar hão de ser acompanhadas com solidariedade e coração aberto, com você se dispondo a ajudar da maneira que for possível, mas sem assumir responsabilidades que não sejam verdadeiramente suas. Cada pessoa há de cumprir seu papel. É assim.

    ESCORPIÃO

    Evite buscar a grande tacada que solucionaria tudo de uma vez só, porque essa não está disponível nesta parte do caminho. Prefira iniciar movimentos pequenos, em múltiplas direções, porque de pouco em pouco você recuperará o controle que foi se perdendo nos últimos tempos. Em frente.

    SAGITÁRIO

    Para você fazer tudo que deseja, será necessário manter sigilo sobre seus movimentos, de modo que nem as pessoas mais próximas conheçam todo o escopo de seus planos. Assim, você driblará as contrariedades que surgiriam, caso você expusesse tudo que pretende fazer. Sigilo é tudo neste momento.

    > Bebê dorme em cima de violão enquanto pai toca e vídeo viraliza

    CAPRICÓRNIO

    Há diversos assuntos que você preferiria ver pelas costas, mas que continuam se apresentando a você o tempo inteiro, produzindo irritação e nervosismo. Você terá lá suas razões para os evitar, porém, este é um momento em que alguma coisa precisa ser feita para acalmar os ânimos.

    AQUÁRIO

    Ainda não é possível fazer tudo que você deseja, porém, há margem para tomar algumas iniciativas e colocar em marcha assuntos que, pelo menos, brindarão com a certeza de que você continua produzindo. Um pouco de normalidade não faz mal a ninguém, e essa será um refúgio para sua alma.

    PEIXES

    Há margem para conversar e, através do diálogo, muitas coisas serem esclarecidas, diminuindo assim as tensões. Porém, alguém tem de tomar a iniciativa de conversar, porque, de outra maneira, o silêncio dará lugar a que as tensões que as pessoas suportam aumentem de forma desproporcional.

    > Brasil é o país com mais indicações ao Emmy Internacional 2020

    > Ana Schurmann celebra música emplacada em rádio de Londres

    > Picanha suculenta na brasa: veja dicas de preparo​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas