nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 13 a 18 de novembro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

13/11/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Se você quer saber como será a semana leia todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga contra o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo. Aquário, chega de pensar, imaginar e se projetar ao futuro, a única maneira de viver o tempo presente, já para Libra, não é o caso de sair celebrando ganhos que ainda não aconteceram.

Áries

Emoções intensas evocam atitudes radicais, mas tudo isso acontece num cenário que já era complicado antes de se chegar a esta situação. É preciso pensar no futuro, nos desdobramentos que aconteceriam como resultado de você tomar atitudes radicais. Mas, algo precisa ser feito, isso sim!

Touro

Da mesma forma com que você pretende que suas opiniões e intervenções sejam consideradas e valorizadas, assim mesmo você deve fazer também com as pessoas com que se relaciona, porque de outra maneira se cria um desequilíbrio, o qual, certamente, lhe será cobrado com conflito.

Gêmeos

Procure otimizar seu tempo, para fazer mais com menos. Isso é completamente possível, mas depende de um estado de ânimo, de uma boa disposição em relação a tudo que acontecer, a cada detalhe que surgir e que pareça obstaculizar seus propósitos. O tempo acaba sendo um estado de ânimo.

Câncer

Divirta-se! Porque o divertimento não há de ser algo superficial ou leviano, mas a necessária válvula de escape para o excesso de tensões que sua alma e corpo suportam. A coisa não está fácil para ninguém, e não seria o caso de agregar problemas só porque não se desfrutou de algum divertimento.

Leão

As tensões podem ser molestas, incômodas e desconfortáveis, porém, nem sempre são negativas, porque sem elas sua alma se acomodaria tanto que acabaria tolerando questões que precisam ser confrontadas e modificadas. As tensões avisam do momento em que as coisas passam do ponto.

Virgem

Muita coisa para pensar, porque sua alma percebe nuances na realidade que antes passavam despercebidas, mas que, agora, se mostram de forma gritante, não podendo ser deixadas de lado. Porém, tampouco seria o caso de reagir impulsivamente, o melhor a fazer é refletir com profundidade.

Libra

Não é o caso de sair celebrando ganhos que ainda não aconteceram, mas de fazer planos futuros em relação a esses, isso sim é legítimo. Procure se conter, porque este momento é o início de uma consolidação que sua alma busca há muito tempo, mas que só agora se torna disponível. Em frente.

Libra, não é o caso de sair celebrando ganhos que ainda não aconteceram, mas de fazer planos futuros em relação a esses
Libra, não é o caso de sair celebrando ganhos que ainda não aconteceram, mas de fazer planos futuros em relação a esses
(Foto: )

Escorpião

De acordo com suas reais intenções, assim mesmo serão os resultados, nem a mais nem a menos. Por isso, se você não conhece ou tem medo de aceitar suas verdadeiras intenções, tome um bom tempo para refletir até conseguir ter uma visão clara e honesta do que ocorre em seu interior.

Sagitário

Por ora, será melhor manter o bico calado e se abster de tomar iniciativas ribombantes, porque nada poderia ser solucionado com atitudes desse porte e, pelo contrário, você acabaria agregando problemas onde não há necessidade. Para você é difícil se conter, mas agora é o necessário.

Sagitário, por ora, será melhor manter o bico calado e se abster de tomar iniciativas ribombantes,
Sagitário, por ora, será melhor manter o bico calado e se abster de tomar iniciativas ribombantes,
(Foto: )

Capricórnio

Apesar das discordâncias, a tendência é haver entendimento e, por isso, valeria a pena você se envolver nos conflitos, mas tendo em mente isso mesmo, o entendimento, cuidando para que a paixão dos conflitos não seja maior do que a boa vontade de obter o melhor resultado possível.

Aquário

Agora é fazer! Chega de pensar, imaginar e se projetar ao futuro, a única maneira de viver o tempo presente, de viver em gerúndio, é através da ação, porque enquanto sua alma se envolve de corpo e alma no que precisa fazer, passado e futuro convergem através das suas mãos em ação.

Peixes

A partir deste momento você terá um cenário mais amplo para se movimentar, e valerá a pena fazer suas apostas, deixar de considerar ideias e se dedicar a colocar em prática tudo que seja possível, e até o impossível também, porque com ousadia e intuição, a vida é uma enorme brincadeira.

Você também pode querer ler

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Tudo sobre o caso de Suzanevon Richthofen; veja os depoimentos​​​

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas