nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 30 de outubro a 5 de novembro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

30/10/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Se você quer saber como será a semana leia todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga contra o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo. Para Gêmeos, o a orientação é mergulhar no caos, já para Escorpião é necessário ter em mente que sua alma anda suportando uma tensão fora do comum.

Áries

As apostas são arriscadas, porém, a perspectiva de ganho é atraente o suficiente para fazer valer a pena o processo. No entanto, no campo de batalha sua alma estará sozinha, atormentada pelos dilemas e todos os temores que surgem numa hora dessas. Segure a onda, porque você pode!

Touro

Faça a si a gentileza de não reagir precipitadamente ao que parecer qualquer tipo de provocação, porque, em primeiro lugar é possível que não seja provocação nenhuma e, em segundo lugar, porque mesmo que seja uma provocação, ao reagir impulsivamente você cairia na armadilha. Melhor não.

Gêmeos

Quando as opções se diversificam muito, isso dificulta o processo de escolha e decisão. Porém, quando as coisas se dão assim, o melhor a fazer é mergulhar no aparente caos e se deixar tomar por sentimentos puros e viscerais, os quais, geralmente, orientam melhor as escolhas e opções.

Câncer

Nada do que você deseja poderia ser obtido mediante atitudes precipitadas, pelo contrário. Planeje, organize e contenha sua excitação ao perceber que acontece uma aproximação ao objetivo desejado. Cantar vitória antes do tempo certo seria uma demonstração de fragilidade. Isso não.

> Signos de cada mês e as respectivas datas

Leão

Se as coisas não andam nada calmas nos ambientes por onde você transitaria em busca de sossego, então chegou a hora de mudar o roteiro, e buscar sua paz alhures, por outros cenários, novos e desconhecidos, se possível. Se não for possível tanto, pelo menos tome distância e não se contamine.

Virgem

Certas discussões precisam acontecer, mas se você chegar nelas com a alma tomada pela fúria, então o jogo começaria muito mal. Respire fundo, mantenha a cabeça no devido lugar, faça o necessário para preservar o juízo, porque só assim você obterá resultados positivos da situação.

Libra

Administre bem seus recursos materiais e espirituais, este é um momento em que o melhor a fazer é você retomar a consciência de todas suas potencialidades e de o quão longo e tortuoso é o caminho das realizações. Com calma, temperança e muita presença de espírito, você chega lá.

Escorpião

Tenha em mente que sua alma anda suportando uma tensão fora do comum, e que isso não é provocado por nada nem ninguém, o que, na prática, significa que você não sentirá alívio nenhum jogando a culpa nessa ou naquela pessoa, ou brigando indiscriminadamente. A tensão pode ser criativa.

Sagitário

Ainda que você queira sair voando para cima das pessoas que parecem ter conspirado contra você, este não seria o melhor momento para isso, porque você se encontra numa posição vulnerável, e o tiro sairia pela culatra. Procure dar tempo ao tempo e amadurecer mais suas atitudes. Aí sim.

Capricórnio

A dinâmica dos vínculos sociais é complexa e requer mais atenção que a habitual de sua parte, porque circulam à solta muitas contrariedades que, a qualquer momento, explodem ao mesmo tempo. É uma espécie de tormenta perfeita em formação. Você pode aliviar com atitudes diplomáticas.

Capricórnio, a dinâmica dos vínculos sociais é complexa e requer mais atenção que a habitual de sua parte
Capricórnio, a dinâmica dos vínculos sociais é complexa e requer mais atenção que a habitual de sua parte
(Foto: )

Aquário

Importa mesmo é que a bola se mantenha no jogo, pois, ainda que para sua alma o cenário seja caótico e sem sentido, mesmo assim o jogo estará rolando e, em algum momento futuro, você recuperará o domínio e deterá, novamente, as rédeas do destino em suas mãos. Confie em seu taco.

Aquário, importa mesmo é que a bola se mantenha no jogo
Aquário, importa mesmo é que a bola se mantenha no jogo
(Foto: )

Peixes

Elevar o tom da voz não garantirá que as pessoas compreendam melhor você, muito pelo contrário até, porque se sentirão desafiadas a fazerem o mesmo e aí o jogo se transformaria num cabo de guerra, com todo mundo perdendo a razão. Procure embasar seus argumentos, falar pouco, mas falar bem.

Você também pode querer ler

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Tudo sobre o caso de Suzanevon Richthofen; veja os depoimentos​

Efeitos colaterais da Pfizer; veja os sintomas mais relatados​

Serra Catarinense: conheça 5 cidades para visitar no inverno

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas