nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 6 a 12 de novembro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

06/11/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Se você quer saber como será a semana leia todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga contra o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo. Para Touro, as tensões são incômodas, mas necessárias, já para Câncer, sua alma quer o que quer e o quer para já

Áries

Vale a pena arriscar, mesmo que você tenha de fazer das tripas coração, já que não haveria sequer a mínima certeza de os resultados serem compensadores. Porém, o provérbio continua verdadeiro, quem não arrisca, não petisca. É hora de assumir uma carga maior e mais complexa de riscos.

Touro

As tensões são incômodas, mas necessárias, porque graças a essas sua alma acorda para a realidade de que é fundamental fazer retificações e ajustes nos relacionamentos mais significativos de sua vida. Isso, é evidente, não é algo gostoso de início, mas os resultados prometem compensações.

Touro, as tensões são incômodas, mas necessárias, porque graças a essas sua alma acorda para a realidade
Touro, as tensões são incômodas, mas necessárias, porque graças a essas sua alma acorda para a realidade
(Foto: )

Gêmeos

Este é um momento de tão variadas e múltiplas potencialidades que sua alma corre o risco de se dispersar e, no fim, não empreender coisa alguma. Tenha cuidado com isso, porque o entusiasmo é interessante, mas não é o destino final. A realização de seus interesses é o destino final.

> Recordes do Guinness Book mais estranhos e bizarros; confira

Câncer

Sua alma quer o que quer e o quer para já! Se a vida fosse medida pela força de vontade, você teria tudo que deseja no mesmo instante de o desejar. Porém, a experiência de vida é bem mais complexa do que isso, e há circunstâncias que precisam ser dribladas, tornando a satisfação remota.

Câncer, a experiência de vida é bem mais complexa
Câncer, a experiência de vida é bem mais complexa
(Foto: )

Leão

A paciência pode estar curta, mas não é ela a que determina a qualidade do caminho nem a distância que ainda falta para atingir os objetivos. A paciência é algo que sua alma precisa administrar com a maior destreza possível, para que não se torne o maior impedimento do caminho.

Virgem

Expresse suas verdades, mas não pretenda que as pessoas as acolham de braços abertos, como se elas entendessem que você pretende as esclarecer. Expresse suas verdades, mas fique ciente de que as reações serão bastante duras, mas se você não se importar com isso, em frente então!

> 10 melhores filmes de 2021 para maratonar

Libra

Os melhores recursos são aqueles que podem circular e, como resultado, beneficiar um número crescente de pessoas. Os recursos que ficam parados, em nome da segurança, podem lhe brindar com suporte e ser essa uma manobra racionalmente adequada, mas, certamente, empobrecem o mundo.

Escorpião

Pela força, você obterá alguns resultados, mas tão cheios de efeitos colaterais estranhos e complicados, que sua alma não saberá se valeu a pena agir como agiu. Procure usar mais a inteligência do que a força, porque assim você acertará mais no que realmente precisa ser feito.

Sagitário

Este não é um momento de sua vida em que você possa fazer as mesmas demonstrações de força de outrora, e colher os mesmos resultados. Anda tudo disparatado demais para confiar na lógica ou na previsibilidade, portanto, tenha isso em mente e procure agir com mais discrição.

Capricórnio

Nem sempre os bons relacionamentos brindam com paz e harmonia, em alguns casos sua alma precisa de alguns cutucões e haverá gente por aí com razão suficiente para agir desse jeito. Você não gostará disso, mas se aproveitar bem a situação, será o melhor que poderia ter acontecido.

Aquário

Enquanto você continuar se dispondo a fazer seu melhor e, ainda mais, fazer o quanto seja possível, mesmo sem obter resultados, tudo, também, continuará progredindo, ainda que seja difícil reconhecer isso. Não importa, continue em frente, tudo se resolverá e você verá os resultados.

Peixes

Será necessário você manobrar com firmeza para não cair na tentação de se regozijar com as lindas ideias que as pessoas apresentam. Agora as promessas não serão mais suficientes, portanto, será melhor se adequar a ideias praticáveis, do que continuar viajando nas ondas da fantasia

Você também pode querer ler

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Tudo sobre o caso de Suzanevon Richthofen; veja os depoimentos​

Efeitos colaterais da Pfizer; veja os sintomas mais relatados​

Serra Catarinense: conheça 5 cidades para visitar no inverno

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas