nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 8 a 14 de janeiro de 2022

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

08/01/2022 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Se você quer saber como será a semana leia todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga contra o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo. Para Peixes é necessário colocar as ideias em prática e para Gêmeos, será preciso cuidar com as piadas..

Áries

Você obteve esclarecimento e percebeu a dimensão de tudo que está em jogo, porém, agora você terá de esperar que as pessoas com que você se relaciona cheguem a essas conclusões por si mesmas. Você não pode convencer ninguém que tenha seus próprios convencimentos, isso é impossível.

Touro

Por enquanto, muito poucas coisas estão no lugar certo para você considerar que o caminho é seguro. Porém, tudo continuará da mesma forma se você não se munir de coragem e intervir nos acontecimentos com firmeza. Agindo assim, mesmo as pessoas que ora atrapalham, acordarão e ajudarão.

Gêmeos

Cuide para não fazer piadas que possam ser consideradas ofensivas pelas pessoas, porque o clima desta parte do caminho está muito tenso e com muita facilidade as coisas podem degringolar para brigas e discussões. A leveza com que você trata tudo não é a mesma que as pessoas possuem.

Câncer

É muito o que precisa ser feito para sua alma sentir que minimamente as coisas estão no caminho certo. Por isso, tente não perder muito tempo se queixando sobre o quanto esta parte do processo é difícil e complicada, mas arregaçar as mangas e se dedicar logo ao cumprimento das tarefas.

Leão

Esse senso de urgência que assalta sua alma neste momento precisa ser tratado com cuidado, porque não é tudo que merece ser feito com precipitação, como se no futuro sua alma não fosse encontrar melhor oportunidade para fazer o que deseja. A urgência, você sabe, é inimiga da perfeição.

Virgem

Enquanto o ambiente familiar estiver tomado por essa tensão da atualidade, será melhor você se abstiver de continuar apontando falhas e erros, pois, ainda que sua intenção seja a melhor de todas, as pessoas ouvirão isso como crítica e se sentirão ofendidas. E aí você sabe o que acontece...

Virgem, Enquanto o ambiente familiar estiver tomado por essa tensão da atualidade, será melhor você se abstiver de continuar apontando falhas e erros.
Virgem, Enquanto o ambiente familiar estiver tomado por essa tensão da atualidade, será melhor você se abstiver de continuar apontando falhas e erros.
(Foto: )

Libra

Use o discernimento para diferenciar as discussões necessárias daquelas que são válvulas de escape para a tensão que há no ar de todos os relacionamentos. Concentre-se nas discussões necessárias, porque, bem administradas colocarão os conflitos num movimento que promoverá maior criatividade.

Escorpião

Você não deve ser preocupar em garantir o que for de seu merecimento, pois, será melhor deixar isso nas mãos do destino. É melhor você ocupar sua alma em empreender ações que apontem a um progresso futuro, isso sim fará com que você valorize melhor os recursos atualmente disponíveis.

Sagitário

O pavio está curto e, por isso, não conte com paciência ou tolerância para lidar com os acontecimentos em curso. A tensão é muito grande e será melhor você encontrar uma maneira de focá-la em atividades que ela seja pertinente, como por exemplo atividades físicas e tarefas difíceis.

Capricórnio

Por enquanto, não seria propício você pretender solucionar de imediato as questões que se alastram há muito tempo. Procure respirar fundo para não permitir que a impaciência comande o jogo, ela não seria boa conselheira para você agora. Guarde sua força para quando ela for necessária.

Aquário

Há momentos em que a única chance de preservar a harmonia dos relacionamentos é mesmo encarar uma boa e esclarecedora briga. Porém, este tipo de instrumento é uma faca de dois gumes, porque se por um lado oferece a chance de esclarecimento, pelo outro acentua as mágoas e os ressentimentos.

Peixes

Coloque em prática suas ideias, acabou o tempo de negociar e, mesmo que você ainda não sinta que há completa maturidade nos projetos, ainda assim valerá a pena tomar uma atitude corajosa e dar o pontapé inicial. Você perceberá que a desordem inicial será logo substituída pelo progresso.

Peixes, coloque em prática suas ideias, acabou o tempo de negociar
Peixes, coloque em prática suas ideias, acabou o tempo de negociar
(Foto: )

Você também pode querer ler

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Mercúrio: descubra como o planeta age em seu signo

Horóscopo Chinês: previsões para o mês do Rato

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas