nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 7 a 13 de agosto de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

07/08/2021 - 04h00 - Atualizada em: 09/08/2021 - 13h21

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Horóscopo agosto
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está se planejando para mais uma semana que vai começãr? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Áries, desejos e necessidades andam de mãos dadas e para Libra, o sinal é inequívoco, seguir em frente apesar dos dilema.

Áries

Fazer o que você gosta e deseja precisará ser combinado com fazer aquilo que, talvez, você nem goste tanto, mas deve fazer, porque está dentro do escopo de suas obrigações. Desejos e necessidades andam de mãos dadas nesta parte do caminho, e só uma coisa é certa, você não vai se entediar.

Touro

Ao mesmo tempo que você toma as atitudes necessárias para colocar ponto final em tudo que amarra sua alma ao passado, faça também os movimentos pertinentes para colocar em marcha seus novos projetos. É final de caminho e começo de outro diferente, tudo ao mesmo tempo, como é a vida.

Gêmeos

O que você puder concluir, merecerá todo seu foco e empenho, porque as chances de dar conta aumentaram muito. Mas, como sempre, tudo depende do grau de boa vontade que você colocar em prática, porque, sem ela, as condições podem até ser muito propícias, mas acabam passando em brancas nuvens.

> Saiba tudo sobre os signos do zodíaco

Câncer

Coloque seus planos em marcha, evite ficar acumulando recursos para se sentir em segurança, porque apesar de essa atitude ser prudente, ao mesmo tempo ela carrega consigo uma boa dose de temor, daquele tipo que paralisa e impede você de continuar investindo no seu progresso. Isso melhor não.

Coloque seus planos em marcha, evite ficar acumulando recursos para se sentir em segurança
Coloque seus planos em marcha, evite ficar acumulando recursos para se sentir em segurança
(Foto: )

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Leão

Ainda que sua alma não tenha conquistado a certeza absoluta que a deixaria em paz consigo mesma, tudo indica que seguir em frente é a melhor atitude a tomar. Há coisas que só a prática pode resolver, porque quando a alma fica pensando demais, tudo se complica desnecessariamente. Em frente.

Virgem

Apesar de sua alma não se sentir muito disposta nem muito menos pronta para a ação, ensaie fazer pequenas coisas, que não envolvam muitos riscos nem tragam ansiedade extrema. É só um ensaio, nada precisa ser conclusivo, é uma preparação para, depois, aí sim, se envolver com mais energia.

Libra

Mesmo sentindo toda a insegurança do mundo, por não ter completa certeza do que seria melhor fazer, ainda assim será melhor seguir em frente do que ficar contemplando a vida, aguardando por um sinal dela para saber o que fazer. O sinal é inequívoco, seguir em frente apesar dos dilemas.

Escorpião

Com ajuda ou sem ela, o assunto é você seguir em frente com seus planos, porque, uma vez que as pessoas vejam os resultados, aí sim elas se aproximarão e, então, você terá vantagem para negociar com elas, já que não dependerá tanto assim de colaboração. Porém, não as dispense, são necessárias.

O assunto é você seguir em frente com seus planos
O assunto é você seguir em frente com seus planos
(Foto: )

Sagitário

Todas essas ideias que entusiasmam você, precisam ser testadas na prática, para verificar se são apropriadas ou se não passam de fantasias que seria melhor descartar sumariamente. Faça os devidos testes, e você poupará tempo e energia, ao se focar no que realmente importa.

Capricórnio

Seria impossível progredir sem assumir alguns riscos. O assunto não é evitar todos, mas escolher a dedo quais são os de sua preferência. Não há um cenário mais tranquilo do que outro, há uma perspectiva de progresso disponível, mas que depende de assumir alguns riscos.

Aquário

Os contrastes são óbvios, porque seria impossível todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho concordarem e atuarem em uníssono. São pessoas muito diferentes entre si, cada uma delas tem sua própria visão de mundo, porém, a riqueza do momento está encerrada nessa diversidade.

Peixes

Compartilhar o caminho tem suas dificuldades, mas também suas recompensas. É difícil lidar com gente, porque as pessoas têm ideias próprias e não são objetos que obedecem a suas pretensões, e isso acaba criando atritos. Porém, ao mesmo tempo, é graças a elas que tudo aumenta de tamanho.n

Compartilhar o caminho tem suas dificuldades, mas também suas recompensas. É difícil lidar com gente, porque as pessoas têm ideias próprias e não são objetos que obedecem a suas pretensões, e isso acaba criando atritos. Porém, ao mesmo tempo, é graças a elas que tudo aumenta de tamanho.

Confira o Canal do NSC Total no YouTube

Você também pode querer ler

Quanto vale uma medalha de ouro?

Corrida de bandeja? Veja esportes que brasileiros seriam medalha de ouro

Saiba se atletas olímpicos podem beber álcool e entenda mais sobre

O que é o gesto de protesto no pódio das Olimpíadas

Cobra d’água: tudo que você precisa saber sobre

Cobra de jardim: o que tem por trás da espécie

Tem para todos os gostos: descubra os tipos de cogumelos

Pode beber depois de tomar a vacina da Covid?

Como recuperar o paladar depois da Covid

Se nunca ouvir falar, agora vai: saiba o que pansexualidade

Heterofobia existe? Entenda mais sobre o tema

Descubra tudo sobre os tornados em SC

Famosos formados em cursos bem curiosos e bizarros

Já queremos 2022: veja os grupos da Copa do Mundo 

Reinfectados por Covid: veja quem são os famosos que pegaram o vírus duas vezes

Sexo em público é crime? Entenda a sentença

Precisa renovar a CNH? Confira as datas

Bolsa Família 2021; confira o calendário

Semana com apenas 4 dias? Saiba como trabalhar menos e ganhar mais

Colunistas