nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 16 a 22 de outubro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

16/10/2021 - 04h02 - Atualizada em: 22/10/2021 - 10h12

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está se planejando para mais uma semana que vai começar? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Touro, neste momento, você precisa tomar distância e observar todas as complicações, já para Capricórnio é hora de diminuir o contraste entre a figura pública e a privada que você é.

Áries

As cobranças são inevitáveis, porque houve promessas, palavras empenhadas que criaram expectativas. As cobranças precisam ser tratadas com cuidado e atenção, porque assim servirão de suporte para sua alma fazer todas as retificações pertinentes, e os relacionamentos serem salvaguardados.

Touro

Neste momento, você precisa tomar distância e observar todas as complicações com calma e fazer um julgamento imparcial de tudo que acontece, evitando, assim, tomar decisões precipitadas que só agregariam complicações a um cenário que não comporta mais. Tomar distância é imprescindível.

Gêmeos

Sempre haverá contrastes, incongruências e contradições, porque sua alma nasceu neste signo e essa é a percepção mais clara à qual você tem acesso. No entanto, nascer neste signo dota você da capacidade de fazer algo útil com esse tipo de realidade, uma navegação que os outros desconhecem.

Câncer

Entre o que você poderia fazer e o que você gostaria, prefira a primeira opção durante este período, porque se atendo ao que estiver dentro de seu alcance fazer, você se poupará de muito perrengue, além de aproveitar o tempo para colocar em ordem uma diversidade de assuntos. Você pode.

Leão

No mundo das ideias, tudo é perfeito e tudo pode ser realizado com mínimo esforço. Passar as ideias para a prática nos ensina a tomar mais cuidado com o entusiasmo gerido pelos pensamentos, porque, apesar de ser esse um exercício importante, o da idealização, há de se ter os pés no chão também.

Leão, no mundo das ideias, tudo é perfeito e tudo pode ser realizado com mínimo esforço.
Leão, no mundo das ideias, tudo é perfeito e tudo pode ser realizado com mínimo esforço.
(Foto: )

Virgem

Busque a segurança que você precisa para se sentir confortável e seguir em frente com seus projetos. Cuide apenas para que essa busca não se transforme no objetivo principal de sua vida, porque a segurança há de ser um efeito colateral de seu progresso, e não o contrário. É assim.

> Famosos formados em cursos bem curiosos e bizarros

Libra

Cada relacionamento em que sua alma está envolvida é um cenário no qual você tentou ser alguém diferente de quem você realmente é. Nada de errado com isso, é humano buscar a própria identidade através de outras pessoas. Não se importe com isso, continue desenvolvendo relacionamentos.

Escorpião

Está tudo dando um pouco mais de trabalho do que o habitual, mas talvez você desconsiderou que este período é o que se conhece como inferno astral, que é quando sua alma precisa de maior recolhimento, aguardando pelo momento de seu aniversário. Mantenha a discrição em tudo agora.

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Sagitário

Vontade de empreender algo novo e interessante não falta, até pelo contrário, anda sobrando. Porém, as circunstâncias limitantes se impõem e, talvez, agora seja interessante prestar atenção e se conter um pouco, nem que seja com o objetivo de que seus passos sejam mais organizados.

Sagitário, vontade de empreender algo novo e interessante não falta, até pelo contrário, anda sobrando.
Sagitário, vontade de empreender algo novo e interessante não falta, até pelo contrário, anda sobrando.
(Foto: )

Capricórnio

É hora de diminuir o contraste entre a figura pública e a privada que você é. Esse brilho que você conquista através de suas obras, e todo o respeito decorrente disso, há de acontecer também dentro de sua casa, no seu espaço privado, no qual você há de se comportar com destreza. Aí sim.

Aquário

As conversas em andamento são magníficas, evocam um sentimento que parecia perdido, o entusiasmo. O entusiasmo é uma força divina, um incentivo para a alma se lançar a uma nova aventura, no mais das vezes sem pensar em tudo que está envolvido, e nos resultados do empreendimento.

Peixes

Falta pouco para as coisas se acertarem e ficarem mais parecidas com um cenário em que sua alma se sinta segura e confortável. É justamente agora, no trecho final, que você precisa prestar mais atenção, para evitar deixar pontas soltas que, depois, se transformariam em novos problemas.

Você também pode querer ler

Cobra d’água: tudo que você precisa saber sobre

Pode beber depois de tomar a vacina da Covid?

Como recuperar o paladar depois da Covid

Cobra de jardim: o que tem por trás da espécie

Tem para todos os gostos: descubra os tipos de cogumelos

Colunistas