nsc
    hora_de_sc

    Astrologia

    Horóscopo: a previsão dos signos de 19 a 25 de dezembro

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    19/12/2020 - 06h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-signos-19-dezembro
    Veja o que o horóscopo revela para os signos
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Quer descobrir o que o horóscopo da semana de 19 a 25 de dezembro indica para os próximos dias?

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    Áries

    O cenário se amplia e, por isso, se complica também, porque é recheado de muitas pessoas e, você sabe, cada pessoa tem ideias próprias e, como resultado, fica complicado coordenar todo mundo para que as coisas sigam em frente com mínima coerência. Tudo isso é necessário, para o progresso.

    Touro

    Não se importe com as dificuldades, porque essas não prevalecerão, desde que você se concentre em continuar avançando na direção de suas pretensões. Apesar de ser o final de um ano estressante, há muito jogo para você se envolver, e o céu não respeita o calendário de nossa humanidade.

    Gêmeos

    Pense grande, mas se atreva a agir a altura, porque se não for assim, melhor será você continuar pensando pequeno. Pensar grande é aceitar as complicações inerentes a essas possíveis conquistas. Se você quiser preservar sua vida simples, assuma essa decisão e a sustente ao longo do tempo.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    Câncer

    Não era para chegar ao final deste ano complicado sentindo na pele o peso das complicações que atingiram várias pessoas próximas, porém, as coisas se deram assim, e será melhor as aceitar e fazer o seu melhor para as superar. Você vai conseguir e terá ajuda das coincidências para isso.

    Leão

    Alguns ajustes de conta serão necessários, mas recomendo a você não se deter demais nessa questão, mas seguir em frente, fazendo novos contatos, iniciando novos relacionamentos, se articulando socialmente para que sua influência seja sentida pelo maior número possível de pessoas.

    horoscopo-19-12-2020-relacionamentos-midias-sociais
    Hora de fazer novos contatos e relacionamentos para você de Leão
    (Foto: )

    Virgem

    É tempo de colher o que você semeou no passado, porém, também é tempo de você voltar a semear, mas desta vez pensando em colher a longo prazo, quanto mais longo melhor. Há inúmeras oportunidades disponíveis para você escolher, e isso precisa ser feito pensando no futuro distante, não no imediato.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    Libra

    Nada será mais importante, nos próximos meses, do que você se munir de ousadia e seguir em frente com os novos empreendimentos que surgirem, e que fizerem eco em seu coração. Por isso, comece a escolher em que nova encrenca, no bom sentido da palavra, você se envolverá. Em frente.

    Escorpião

    Está chegando ao fim um longo ciclo de sua vida e, ao mesmo tempo, se inicia outro, muito melhor e mais auspicioso. Por enquanto, essa perspectiva futura é apenas um sentimento, mas isso não é pouco, é tudo que sua alma precisa para se munir de boa vontade e seguir em frente.

    horoscopo-19-12-2020-novo-ciclo
    Pra você de Escorpião, está chegando ao fim um longo ciclo de sua vida, e ao mesmo tempo, se inicia outro
    (Foto: )

    Sagitário

    Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, esse é um panorama auspicioso para sua alma sagitariana. Mesmo que você não aprecie todos os acontecimentos, ainda assim terá assunto suficiente para tratar e conversar, fazendo com que o dia a dia seja uma experiência revigorante. Em frente.

    Capricórnio

    Agora é para valer! A partir deste momento, sua vida adquire definições decisivas, compromissos que serão assumidos e que moldarão seu tempo, sua arquitetura de ser. Procure tomar as decisões pertinentes a cada caso pensando sempre a longo prazo, pois, é disso que se trata o momento atual.

    Aquário

    Longos meses de hibernação estão terminando, aquele tempo em que suas vontades tiveram de ser retidas diante das circunstâncias limitantes. Não seria o caso, agora, de se precipitar para equilibrar o prejuízo anterior. Faça tudo com calma, faça amizade com o tempo, que está do seu lado.

    Peixes

    Todos os compromissos que você foi assumindo nos últimos tempos, a partir de agora cobram o tributo de você dar conta deles. Sua alma se sente um pouco presa, sem descanso, sem sossego, porém, será melhor deixar isso de lado, porque o mais importante, com certeza, é dar conta do recado.

    Leia também:

    > Presépio de Natal: saiba a origem e como montar uma versão

    > Envie a tradicional receita de Natal da sua família para o NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas