nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 21 a 27 de agosto de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

21/08/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Como estão seus planos para a próxima semana? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Touro, repetir o que deu certo uma vez não garante os mesmos resultados e para Câncer será necessário discutir sobre assuntos que geralmente são evitados.

Áries

Por enquanto, tudo continua sendo menor do que suas reais pretensões, porém, você deve tomar cuidado para não desprezar nada do que acontece, porque são passos e degraus necessários para chegar ao objetivo pretendido. Cada passo, por menor que seja, conduz sua alma ao destino.

Touro

Repetir automaticamente o que deu certo outrora, você verá, não garante os mesmos resultados. O mundo mudou e o fez muito rapidamente, tanto que a alma ainda não teve tempo de se adaptar a um novo ambiente mundial. Procure se lançar atrevidamente a experimentar novas formas de agir.

Gêmeos

Agora, aproveite o momento para dar um ponto final em alguma questão que venha se alastrando por tanto tempo, que provavelmente ninguém mais saiba como foi que tudo começou. Esse tipo de questão, em geral se manifesta no âmbito familiar, ou no dos relacionamentos muito íntimos.

Câncer

Tudo que precisaria ser discutido é justamente o que se evita falar durante as discussões, porque, se houvesse clareza e sinceridade nessas, as tensões já teriam sido superadas. Não importa, está tudo em marcha e, por enquanto, só resta negociar para garantir uma mínima ordem em tudo.

Câncer, tudo que precisaria ser discutido é justamente o que se evita falar durante as discussões
Câncer, tudo que precisaria ser discutido é justamente o que se evita falar durante as discussões
(Foto: )

> Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

Leão

Para você garantir sua segurança, o dinheiro seria a chave mágica. Porém, não havendo disponível toda a quantidade de recursos que deixaria sua alma tranquila, você terá de buscar essa segurança em outras dimensões existenciais. Procure se aproximar de pessoas confiáveis. Isso ajudará.

Virgem

Este é aquele tipo de momento em que a alma não deve levar para casa nenhum tipo de desaforo, mas cobrar explicações na hora em que as tensões acontecerem. Este é aquele tipo de momento em que você deve intervir diretamente nos acontecimentos, para que ninguém passe por cima de você.

Libra

Ainda você vai ter de lidar com muitas coisas que não deveriam acontecer, mas que estão em andamento, porque o mundo anda tão insano que as pessoas com que você se relaciona também manifestam uma fatia dessa insanidade. E, assim, tudo fica confuso e estranho. Isso, porém, vai passar.

Libra, o mundo anda tão insano que as pessoas com que você se relaciona também manifestam uma fatia dessa insanidade
Libra, o mundo anda tão insano que as pessoas com que você se relaciona também manifestam uma fatia dessa insanidade
(Foto: )

Escorpião

Nada do que você pretende realizar poderia ser feito contando apenas com sua força pessoal de atuação e dos recursos próprios. A ambição é grande, e isso cria a necessidade de estabelecer laços que unam seus esforços com o de outras pessoas para, juntas, crescerem muito mais. ​> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Sagitário

O assunto, durante este período, é você fazer o máximo com o mínimo que houver disponível, porque, se depender das circunstâncias, nada do que acontece seria satisfatório. Porém, se você fizer sua vontade prevalecer sobre as circunstâncias, então conseguirá fazer muito com pouco.

Capricórnio

Nada há de ser considerado definitivo durante esta semana, porque, apesar de haver emoções radicais se manifestando, e essas sempre parecem definitivas, as questões que as evocam possuem margens amplas de negociação. Lide da melhor maneira possível com as indefinições. É o que temos.

> Por que pessoas morrem mesmo vacinadas contra a Covid-19?

Aquário

Entre ganhar e perder, com certeza, todos queremos ganhar. Porém, há coisas e pessoas que seria melhor perder de vista, porque constituem uma parte de sua história que não deve mais ser repetida, mas deixada para trás. Veja, então, que perder nem sempre é uma experiência ruim.

Peixes

Este é um momento determinante para a natureza dos relacionamentos que servem a você de referência. Isso não aconteceria desprovido de tensões, porque essas servem para que tudo venha à tona e, na melhor das hipóteses, todas as cartas se mostrem e o jogo se torne transparente.

Você também pode querer ler

Cobra d’água: tudo que você precisa saber sobre

Pode beber depois de tomar a vacina da Covid?

Como recuperar o paladar depois da Covid

Cobra de jardim: o que tem por trás da espécie

Tem para todos os gostos: descubra os tipos de cogumelos

Colunistas