nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 23 a 29 de outubro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

23/10/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está se planejando para mais uma semana que vai começãr? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Touro, será tudo recíproco nos relacionamentos e Escorpião é necessário encontrar válvula de escape que sirva ao propósito de aliviar as tensões.

Áries

Este é o momento em que sua alma precisa lidar com as limitações e sinais que provocam temor. Esse estado de ânimo não há de ser confundido com uma profecia de que tudo dará errado, mas tampouco dispensado, porque surge no momento em que há necessidade de fazer tudo com maior prudência. Isso sim.

Touro

O valor que você outorgar às opiniões das pessoas com que você se relaciona será o mesmo valor que elas outorgarão às suas opiniões. É tudo recíproco nos relacionamentos, porém, raramente as pessoas envolvidas atualizam essa consciência e agem dentro de seus parâmetros. É assim.

Gêmeos

Quando as pessoas se reúnem, elas se entusiasmam com as ideias e tudo parece fácil de realizar. Considere tudo com mais realismo dessa vez, porque o entusiasmo é sagrado, mas não é mágico o suficiente para eximir você de todo o esforço e investimento necessários para a realização.

> Países que brasileiros podem entrar na pandemia de Covid-19

Câncer

Quando os deveres são cumpridos com a alegria da alma que reconhece a necessidade de sua existência, a vida inteira adquire um tom de leveza e regozijo, de contentamento que apazigua os ânimos e se irradia aos relacionamentos, beneficiando a todas as pessoas envolvidas. Aí sim!

Leão

O cansaço se faz sentir, mas há tanta coisa para fazer que não seria sábio de sua parte se entregar a esse estado de ânimo. Um pouco mais de esforço e você sairá desta parte densa de sua vida, recuperando fôlego e vendo os resultados brotarem do seio de tudo que fez até agora. Em frente.

> Signos de cada mês e as respectivas datas

Virgem

Verifique tudo que anda se dizendo por aí e que chega aos seus ouvidos indiretamente, porque nossa humanidade se exercita despudoradamente na fofoca, e é muito raro que essas informações, sempre travestidas de perícia, sejam verídicas. Vale a pena investigar um pouco mais.

Libra

Muitas coisas poderiam ser feitas, mas em nome de você não se dispersar, procure fazer pouco, porém, o pouco que fizer, o faça bem-feito, tomando todo o tempo necessário para aprimorar seu desempenho, em busca de resultados excelentes. Assim você vai avançar muito mais em seu caminho.

Escorpião

Encontre a válvula de escape que sirva ao propósito de aliviar as tensões que se acumularam nos últimos tempos. Você não precisa descompensar tudo de uma vez só, mas ir encontrando pequenas coisas que sirvam de ponto de apoio para renovar seu ânimo e a autoconfiança. É por aí.

Sagitário

Entre o que dá certo e o que dá errado, a contabilidade acaba empatada. Porém, a alma sempre enfatiza mais as coisas erradas do que as certas, você já reparou? Cuide para manter uma visão imparcial da realidade em que sua alma está inserida, para não cair nesse erro muito comum.

Capricórnio

Cuide para não se encerrar dentro de sua própria alma, porque se você se atrever a compartilhar um pouco mais de seus dramas interiores com outras pessoas, perceberá que, muito provavelmente, esses não são tão insolúveis quanto parecem. O isolamento aumenta a dimensão de tudo.

Aquário

Faça seu melhor, faça tudo quanto seja possível e, talvez, um pouco mais do que normalmente faria você sentir que fez suficiente. Agora é hora de ação, e isso significa que você precisa deixar de lado a inércia e quaisquer dúvidas, e se atrever a colocar em prática seus planos.

Peixes

O excesso de boas ideias pode ser tão nocivo quanto a total falta dessas. É que tendo muitas boas ideias você tende a dispersar e, assim, pouco acaba sendo feito. É importante manter certo equilíbrio entre os pensamentos e a ação, porque só assim se colhe resultados satisfatórios.

Você também pode querer ler

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Efeitos colaterais da Pfizer; veja os sintomas mais relatados​

Serra Catarinense: conheça 5 cidades para visitar no inverno

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas