nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 25 de setembro a 1 de outubro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

25/09/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Como estão seus planos para a próxima semana? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Aquário, será necessário expor as ideias com cuidado e para Libra será necessário conter a ansiedade .

Áries

Entre uma trapalhada e outra, os relacionamentos se desgastam quando não há o devido reconhecimento dos erros cometidos. Às vezes isso acontece por falta de tempo, noutras por timidez, mas quase sempre é efeito de não querer admitir que se cometeu um erro. Procure consertar isso.

Touro

Você reconhece que há mais potencialidades envolvidas nesta parte do caminho, mas não sabe como fazer para as aproveitar. Uma coisa é certa, no mínimo você precisaria fazer amizade com o tempo e não se deixar iludir com o senso de urgência que toma conta da maioria das pessoas.

Gêmeos

Sua alma não cabe em si de tamanha vontade de se lançar atrevidamente a alguma aventura, ou iniciar um projeto novo, ou sair por aí em busca de reconhecimento. Está tudo certo, mas tenha em mente que nada pode ser obtido com urgência, que tudo requer o devido amadurecimento.

Câncer

Para sua alma se sentir segura, confortável e protegida dos tumultos que acontecem por aí, será necessário mexer um pouco no ambiente onde você costuma descansar, ou se refugiar. Detalhes fazem muita diferença, como mudar de lugar algum objeto de decoração ou algum móvel. Experimente.

Leão

Qualquer tipo de negociação em que você se envolver, seja de natureza material ou subjetiva, precisa ser tratada com a maior lucidez possível, porque, com certeza, há coisas que sua alma ainda não sabe e, por isso, precisaria de tempo e de observação realista para conhecer melhor.

> Signos de cada mês e as respectivas datas

Virgem

Há um momento, muito sutil e difícil de identificar, em que o necessário empenho se transforma na nociva teimosia que coloca tudo a perder. Se não puder perceber a teimosia antes de surgir, pelo menos a identifique pelos seus resultados, e faça a devida retificação. Tudo pelo seu bem.

Libra

Ainda que você ache ter na sua frente a oportunidade do século, assim mesmo valerá a pena você reter a ansiedade que levaria a agir impulsivamente, e amadurecer a ideia o máximo possível, considerando todos os prós e contras envolvidos. Avançar é possível, mas sem nenhuma pressa.

Escorpião

Filtre muito bem as informações que você recebe, principalmente as que produzirem impacto e colocarem você em alerta, com a alma disposta a reagir. Tenha em mente que, neste momento, as pessoas falam o que imaginam ser a realidade, sem terem se disposto a pensar bem sobre ela.

Escorpião, filtre muito bem as informações que você recebe
Escorpião, filtre muito bem as informações que você recebe
(Foto: )

Sagitário

Tudo complica quando as pessoas se juntam e são obrigadas a colaborarem entre si, porque essa é uma condição que responde a ideais, mas não a como elas estão acostumadas a funcionar. Tenha paciência e tolere as distorções, faça isso em nome daquilo que você precisa ver acontecer.

Capricórnio

Quando tudo pareça estar pronto para você fazer o que tem em mente, procure tomar distância e observar com honestidade e realismo o cenário, buscando os sinais de que, talvez, não seja a hora de agir, mas de continuar planejando e amadurecendo os movimentos a ser feitos depois.

Aquário

Exponha suas ideias com cuidado, observando com atenção a reação das pessoas que as ouvem. Este é um momento em que imperam os mal-entendidos, e isso não porque suas ideias sejam distorcidas, mas porque as pessoas estão com um pouco mais de preguiça que a habitual para pensar bem.

Aquário, exponha suas ideias com cuidado
Aquário, exponha suas ideias com cuidado
(Foto: )

Peixes

Fazer tudo atropeladamente, só por fazer, para sentir que a vida avança de alguma maneira, não seria uma atitude sábia de sua parte, nem tampouco compatível com este momento. Resista, tudo requer amadurecimento e, também, investigação, para você poder fazer as escolhas certas.

Acompanhe o NSC Total no YouTube

Você também pode querer ler

Cobra d’água: tudo que você precisa saber sobre

Pode beber depois de tomar a vacina da Covid?

Como recuperar o paladar depois da Covid

Cobra de jardim: o que tem por trás da espécie

Tem para todos os gostos: descubra os tipos de cogumelos

Colunistas