nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 26 de junho a 2 de julho de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

26/06/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está organizando as tarefas para a próxima semana? Como está o coração? Se quer saber como ela será e qual vai ser o ritmo no amor leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Sagitário, não vai adiantar elevar o tom de voz e para Peixes, será necessário de munir de boa vontade.

> 10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Áries

É possível seguir em frente com os empreendimentos que foram colocados em suspense por diversas razões. Agora é o momento em que, apesar das restrições e das contrariedades, mesmo assim há um caminho aberto para seguir em frente. Nada fácil, mas nada impossível tampouco. Em frente.

> Por que vacinas da Covid-19 são jogadas no lixo?

Touro

Será de pouco valor você tentar obter o mesmo sucesso repetindo as fórmulas que deram certo outrora. Este não é um momento igual a qualquer outro que você tenha vivido anteriormente, está tudo mudado e, por isso, se tornou necessário renovar o repertório de atitudes e comportamentos.

> Superlua de Morango 2021 pode ser vista no céu; entenda

Gêmeos

Tudo pode e deve ser negociado, porque os interesses divergentes estão em contato e, apesar do conflito inicial, as pessoas envolvidas, incluindo você, vão ter de se esforçar para acomodar seus interesses e, como resultado, haver lugar para todas. É bem difícil, mas não é impossível.

Câncer

O que for realmente seu e de seu merecimento, ninguém poderá tirar de você, porém, as pessoas podem provocar demoras e distorções que tornem mais difícil o processo. Nesse momento começa um conflito legítimo, porque você não deve deixar passar despercebidas atitudes assim. Isso não.

Leão

Há etiquetas e protocolos que seria interessante continuar respeitando, apesar de não ser essa a vontade. Faça isso, porque por enquanto não daria bons resultados chutar o balde ou enfiar o pé na porta, forçando suas vontades. As restrições podem ser benéficas também. Respeite.

Virgem

Mesmo que o suspense deixe sua alma nervosa e tomada por ansiedade, ainda assim é preferível o respeitar do que se lançar precipitadamente a tomar atitudes que, depois, teriam de ser revistas. Tome distância, outorgue tempo ao tempo, você verá que assim tudo dá mais certo.

Libra

A vontade de se conectar socialmente é muito maior do que as restrições impostas pela pandemia. Você terá de achar um jeito seguro de seguir em frente, para satisfazer seu anseio, que é legítimo, sem, no entanto, colocar em risco quem quer que seja. Dá para fazer tudo com segurança.

Libra tem vontade de se conectar socialmente
Libra tem vontade de se conectar socialmente
(Foto: )

> Quina de São João sorteia R$ 190 milhões; apostas vão até o dia 26

Escorpião

Apesar de todo o cuidado que você andou tendo e de todas as recomendações nesse sentido, chega uma hora em que não se pode mais continuar esperando, porque a energia da vida circula com força através de sua presença, e isso exige atitudes e ações concretas. Os resultados são imprevisíveis.

Sagitário

Elevar o tom da voz não é garantia de que sua alma será compreendida. Em muitos casos acontece o contrário, porque elevar a voz cria resistências e as pessoas fecham os ouvidos, não importando que estejam sendo enunciadas as verdades mais maravilhosas do Universo. É assim.

> Windows 11: tudo sobre o novo sistema operacional da Microsoft

Capricórnio

A paciência está por um fio e, por isso, qualquer situação que exceder o limite dela será tratada com tensão e conflito, mas acontece que nem todas mereceriam tal atitude. Quando se perde a paciência, se perde também o discernimento, e pagam a conta as pessoas desavisadas.

Aquário

O vigor com que as pessoas se apresentam contrasta com o cuidado que você anda tendo com todo mundo, evitando aproximações impulsivas. Isso há de gerar certa tensão nos relacionamentos neste momento, a qual pode dar resultados criativos, na melhor das hipóteses, ou brigas, na pior delas.

Aquário está cuidando de todo mundo
Aquário está cuidando de todo mundo
(Foto: )

> Efeitos colaterais da astrazeneca; veja os sintomas mais relatados

Peixes

Tudo anda dando mais trabalho do que o habitual, porque os acontecimentos não têm, neste momento, aquela fluidez e dinâmica que ajuda e facilita. Porém, isso não durará muito mais tempo, portanto, valerá a pena você se munir de boa vontade e fazer o que seja possível. Nada além.

Como acontece um eclipse lunar total? E por que a lua fica vermelha?

Leia também

Morcego gigante australiano: conheça o animal que viralizou nas redes sociais

10 pragas do Egito: veja quais são

21 melhores desenhos animados de todos os tempos

Colunistas